Software Help Desk e Service Desk

Quais métricas de TI que são importantes para sua empresa?

01 de novembro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Produtividade, Satisfação

Quando não se sabe para onde ir qualquer caminho serve! Esta filosofia de Alice no País das Maravilhas não é nada aplicável ao mundo dos negócios. Saber onde e como sua empresa deseja estar no futuro é essencial para se manter vivo no mercado competitivo. E nada mais coerente do que ter métricas de TI para acompanhar esta evolução. (mais…)

A hora e a vez do sistema de chamados nas grandes empresas.

31 de outubro de 2018 em Blog, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Satisfação, Software

O impacto de um sistema de chamados no time de atendimento ao cliente é perceptível quando se analisa este setor em grandes players do mercado, como Netflix, Nubank e Amazon. O fato dessas demandas serem integradas garante que todos os atendentes consigam falar a mesma língua e manter um atendimento de qualidade. (mais…)

Como fazer uma eficiente gestão de ativos de TI em sua empresa

11 de outubro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Help Desk, Itil, Software

Uma gestão de ativos de TI eficiente é um desafio importante para qualquer empresa que busca garantir as melhores práticas e ferramentas para a área, manter-se em constante atualização e dentro das tendências do mercado. Pode ser considerado também como uma prática indispensável para as empresas de TI.  (mais…)

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