Software Help Desk e Service Desk

Saiba como treinar seu help desk para lidar com o nervosismo dos clientes

20 de agosto de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Satisfação, Tecnologia do Humor

Você que trabalha com help desk e nunca precisou enfrentar o nervosismo do cliente durante o atendimento, levante a mão. Certamente, ninguém levantou, pois mesmo com todo o esforço, dedicação e controle de qualidade, a insatisfação está sujeita a pairar nos relacionamentos entre marcas e consumidores.  (mais…)

Por que o help desk precisa estar alinhado com a expectativa do cliente

31 de julho de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Satisfação

Imagine a seguinte experiência: você entra numa loja e é atendido com todo zelo e carinho pelo vendedor, que te mostra tanto os benefícios do produto quanto às vantagens que a empresa oferece de suporte ao cliente. Somente por isso a expectativa do cliente já vai lá em cima! (mais…)

Experimente e comprove agora mesmo.

Faça como mais de 50.000 pessoas e experimente gratuitamente por 15 dias.
Teste grátis