Software Help Desk e Service Desk

Como fazer marketing para serviços de TI

28 de novembro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer

Se você é empresário que fornece serviços e não sabe como apresentar a sua solução para conquistar novos clientes, este blog post é para você. Utilizar o marketing para serviços de TI, como o outsourcing, por exemplo, é uma excelente ferramenta para alcançar clientes. (mais…)

De que forma a Série La Casa de Papel nos ensina alcançar a eficiência do help desk

21 de novembro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Satisfação

Sabe aquele pensamento que muitos clientes tem para evitar a abertura de um chamado:  “deixa pra lá por que não tem jeito” e “Deixa que eu mesmo resolvo”? Normalmente esse tipo de ideia está associada a questionar a eficiência do help desk para resolver o problema ou o fato de precisar passar por um processo formal de atendimento. (mais…)

Quais métricas de TI que são importantes para sua empresa?

01 de novembro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Produtividade, Satisfação

Quando não se sabe para onde ir qualquer caminho serve! Esta filosofia de Alice no País das Maravilhas não é nada aplicável ao mundo dos negócios. Saber onde e como sua empresa deseja estar no futuro é essencial para se manter vivo no mercado competitivo. E nada mais coerente do que ter métricas de TI para acompanhar esta evolução. (mais…)

Como fazer uma eficiente gestão de ativos de TI em sua empresa

11 de outubro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Help Desk, Itil, Software

Uma gestão de ativos de TI eficiente é um desafio importante para qualquer empresa que busca garantir as melhores práticas e ferramentas para a área, manter-se em constante atualização e dentro das tendências do mercado. Pode ser considerado também como uma prática indispensável para as empresas de TI.  (mais…)

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