Software Help Desk e Service Desk

De que forma a Série La Casa de Papel nos ensina alcançar a eficiência do help desk

21 de novembro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Satisfação

Sabe aquele pensamento que muitos clientes tem para evitar a abertura de um chamado:  “deixa pra lá por que não tem jeito” e “Deixa que eu mesmo resolvo”? Normalmente esse tipo de ideia está associada a questionar a eficiência do help desk para resolver o problema ou o fato de precisar passar por um processo formal de atendimento. (mais…)

A hora e a vez do sistema de chamados nas grandes empresas.

31 de outubro de 2018 em Blog, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Satisfação, Software

O impacto de um sistema de chamados no time de atendimento ao cliente é perceptível quando se analisa este setor em grandes players do mercado, como Netflix, Nubank e Amazon. O fato dessas demandas serem integradas garante que todos os atendentes consigam falar a mesma língua e manter um atendimento de qualidade. (mais…)

Experimente e comprove agora mesmo.

Faça como mais de 50.000 pessoas e experimente gratuitamente por 15 dias.
Teste grátis