Software Help Desk e Service Desk

Como fazer uma eficiente gestão de ativos de TI em sua empresa

11 de outubro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Help Desk, Itil, Software

Uma gestão de ativos de TI eficiente é um desafio importante para qualquer empresa que busca garantir as melhores práticas e ferramentas para a área, manter-se em constante atualização e dentro das tendências do mercado. Pode ser considerado também como uma prática indispensável para as empresas de TI.  (mais…)

Saiba como implementar requisitos de conformidade em seu helpdesk.

26 de julho de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Help Desk, Itil, Satisfação

Os requisitos de conformidade auxiliam na garantia da qualidade do atendimento levando em consideração as melhores práticas aplicadas ao help desk e a todo o setor de atendimento ao cliente.

Com isso, a aplicação dos requisitos de conformidade é feita a partir da exigência de um padrão de qualidade e eficiência nos produtos e serviços.  (mais…)

Como aumentar a eficiência do help desk com o uso do ITIL.

17 de julho de 2018 em Carreira, Como fazer, Help Desk, Itil

Considerado como um conjunto de práticas para o bom gerenciamento dos serviços de TI, o ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, do acrônimo inglês Information Technology Infrastructure Library) descreve informações sobre processos, funções e outras habilidades essenciais ao setor.  (mais…)

Experimente e comprove agora mesmo.

Faça como mais de 50.000 pessoas e experimente gratuitamente por 15 dias.
Teste grátis