Software Help Desk e Service Desk

Conheça o Milldesk

O software que vai revolucionar o seu help desk
  • Gestão de incidentes

    Garanta a excelência em todo o processo de gestão de incidentes. Permita um fluxo perfeito desde o momento da abertura do chamado até o encerramento e avaliação do mesmo. Garanta um atendimento organizado e intuitivo para os seus usuários internos e externos.

  • Catálogo de serviços

    Transforme os serviços prestados pela sua equipe em um menu facilitado e padronizado. Além de ser agradável para os seus usuários, os serviços podem ser configurados com vários campos pré-definidos como SLA, prioridade, urgência, categoria e ainda ser encaminhado automaticamente para os técnicos especialistas em cada tipo de serviço.

  • SLA funcional

    Defina, monitore e controle os acordos de níveis de serviços (SLAs) durante todo o ciclo de vida do chamado. Administre a expectativa de resolução do chamado proporcionando satisfação excepcional nos seus clientes ao definir um tempo máximo para atendimento e entrega dos chamados.

  • Pesquisa de Satisfação

    Como você e sua equipe, se sentiriam sabendo que tem um alto índice de satisfação avaliado pelos seus usuários? Mensure a satisfação de seus usuários após cada atendimento realizado, sem que os membros de sua equipe tenham que parar o que estiverem fazendo. Surpreenda-se, pois a sua equipe de suporte pode estar melhor do que você imagina!

  • Mobile

    Você sai da sua mesa, mas não do seu help desk! Sua equipe poderá acompanhar os chamados em uma reunião com o cliente, em trânsito, ou em qualquer situação onde você estiver longe de seu computador.

  • Dashboards

    Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real. Seja privilegiado com uma visão panorâmica de sua gestão. Acompanhe os atendimentos de sua equipe através de dashboards customizáveis e com gráficos intuitivos e adequados a suas reais necessidades.

  • Temas / Logotipo

    Com a sua cara! Deixe o Milldesk com a identidade visual do seu negócio. O Milldesk possui temas de cores e inserção de sua logomarca para tornar a experiência dos seus clientes muito mais amigável e agradável.

  • Painel do usuário

    Eleve o nível da satisfação de seus clientes! Encante os seus usuários através de um painel web amigável, simples e intuitivo para a abertura, acompanhamento e avaliação dos chamados.

  • Relatórios gerenciais

    Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos, assegurando assim uma gestão impecável. Com os relatórios de help desk você poderá mensurar a performance de seus técnicos, as horas gastas em atendimentos, satisfações de atendimento e violações de SLAs, além de relatórios de evolução mensal do seu help desk. Contamos com mais de 100 relatórios que tornarão a sua gestão do seu help desk cada vez mais profissional.

  • Base de conhecimento

    Construa uma base de conhecimento excepcional! Registre os problemas conhecidos e possíveis soluções para saná-lo. O conhecimento capturado se tornará um recurso intelectual do seu Help desk. Aumente significativamente a velocidade na resolução de problemas e satisfação dos técnicos e clientes através da pesquisa na base de conhecimento.

  • Gestão de Mudanças

    Minimize os riscos das mudanças! Gerencie e acompanhe as modificações de todo o seu ambiente com base nas melhores práticas ITIL.

  • Gestão de Contratos

    Seus contratos em um único lugar organizado! Gerencie os contratos de fornecedores e clientes de forma precisa. Receba avisos via e-mail próximo aos vencimentos de contratos.

  • Solicitação Rápida

    No Milldesk a abertura de tickets de suporte são extremamente ágeis com uma tela reduzida para a abertura de solicitações. Poucos campos tornam a criação de uma solicitação uma experiência amigável e prazerosa para o seu usuário.

  • Abertura de chamados por e-mail

    Facilite a vida do seu usuário! Permita a abertura de tickets através de um simples envio de e-mail do seu cliente para o seu centro de suporte.

  • Ativos (Inventário de hardware e software automático)

    Mantenha o registro de seus ativos com informações importantes como o número do patrimônio, fabricante, número serial, modelo e o local onde o ativo está alocado. Obtenha o inventário de hardware e software de forma automatizada, sem a necessidade de visitar cada ponto da rede. Relatórios de inventários lhe auxiliarão a verificar ameaças e violações de políticas de uso de softwares dentro de sua organização.

  • Chamado programado (Agendamento)

    Deixe uma série de chamados pré-configurados e agendados como realização de backups, preventivas, lembretes e checagens, de forma a facilitar o controle de tarefas recorrentes.

  • Importação de solicitantes

    Importe os seus usuários através do AD (active diretory) e evite o cadastro de usuários um a um. Comece agora a permitir que seus usuários possam abrir chamados para o seu suporte técnico.

  • Encaminhamento de chamados

    O encaminhamento ou escalonamento de chamados permitirá definir como será gerenciado o fluxo automático de distribuição dos chamados e solicitações que chegam todos os dias ao seu help desk. Os chamados serão encaminhados automaticamente à pessoa certa para resolver o problema.

  • Templates de e-mail

    Não pare o que estiver fazendo para enviar e-mails! Defina os e-mails automáticos que são enviados para os seus clientes no momento da abertura e no momento do encerramento do chamado.

  • Painel de Recados

    Evite a avalanche de abertura de solicitações quando um serviço essencial impacta a organização. Mantenha os seus usuários avisados quanto a estes acontecimentos recentes e evite a abertura generalizada de chamados.

  • Comunicações

    Complicação com muitos e-mails referenciando o mesmo chamado? No Milldesk todas as comunicações são agrupadas em cada chamado. Além das informações do chamado, visualize também as comunicações efetuadas entre técnicos e usuários visando enriquecer a compreensão do chamado para prestar um excelente atendimento.

  • Privilégios de acesso customizados conforme sua necessidade

    De acordo com as suas regras! Entendemos que algumas informações devem ser restritas, desta forma cada técnico possui um perfil. Você definirá o nível de acesso ao que técnico pode e o que não pode acessar na sua conta do Milldesk.

  • Acesso externo pelos usuários

    Permita a abertura de chamados de dentro da sua aplicação! Integre o Milldesk com a sua aplicação logando automaticamente através da liberação do acesso externo.

  • Central de serviços compartilhada

    Você não precisa utilizar o Milldesk unicamente para o setor de TI. Defina um ponto centralizado para a abertura de todos os problemas da sua organização. Permita a abertura de solicitações para o pessoal da TI, pessoal da manutenção, do RH e outros departamentos da sua organização.

  • Suporte diferenciado

    Respiramos Helpdesk! Contratando os nossos serviços você poderá contar com o nosso suporte sem nenhum custo adicional! O nosso suporte é transparente, de qualidade e muito rápido. Você se surpreenderá e ficará encantado com tudo o que temos a lhe oferecer.

  • Auditoria do chamado (histórico)

    Através do histórico do chamado você poderá acompanhar tudo o que aconteceu durante o ciclo de vida do chamado. Saiba quem, quando e como o chamado foi manipulado pelos seus técnicos de help desk durante um atendimento.

  • Controle de horas gastas em atendimentos

    Você gasta muito tempo calculando as horas gastas de atendimento? Obtenha com um clique o total de horas gastas nas atividades realizadas em cada cliente.

  • RAT

    Emita o Relatório de atendimento técnico (RAT) com os dados do chamado e as atividades prestadas pelo seu suporte técnico que contribuíram para a sua resolução. Imprima o RAT antes durante ou após a visita técnica ao seu cliente.

  • Usabilidade / Amigabilidade

    O Milldesk foi desenvolvido para ser muito fácil de se utilizar além de estar alinhado às melhores práticas do ITIL. Pensamos um pouco diferente! O Milldesk é um sistema de help desk que não parece com uma caixa de entrada de webmail.

  • Exportação de dados

    Com a exportação você poderá fazer download de arquivo .csv de todos dados a qualquer momento. O software para gestão de helpdesk Milldesk é nosso, mas os dados são seus! Transparência e segurança são os nossos valores.

  • Milldesk no seu website

    Disponibilize o acesso aos seus clientes em seu site. Permita que os seu clientes abram solicitações diretamente no seu website ou intranet. Forneça um atendimento diferenciado!

Quer aumentar a produtividade e os resultados da sua equipe? Comece a usar o Milldesk agora mesmo.

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