Software Help Desk e Service Desk

Webseminário

Gostaríamos de convidá-lo(a) para uma apresentação via web onde iremos interagir com o Milldesk e simular o atendimento aos usuários/clientes e respectiva gestão de Help Desk com base nas melhores práticas ITIL.

O que vamos lhe mostrar nesse webseminário ao vivo e gratuito vai fazer com que você conheça as melhores práticas para implementação imediata no seu centro de suporte, como:

– O ciclo de vida de um chamado/solicitação, indo muito além do “Aberto e Fechado”.
– Quais são os relatórios gerenciais que você já deveria ter para saber se está no caminho certo na administração do seu helpdesk.
– Como criar e disponibilizar um catálogo de serviços para os usuários.
– Avaliação da qualidade de serviço – você pode estar melhor do que imagina. E nem sabe disso!

Contamos com a sua presença! Inscreva-se agora!


Evento: Seminário Web Milldesk aderente às melhores práticas ITIL (evento gratuito).

Local: Web
Data: 30/06/2017 (sexta-feira)
Horário: 15:00 – 16:30
Recursos necessários: Computador com Windows XP, Vista, 7 ou 8. Caixas de som e microfone (opcional).

Inscreva-se para participar do Webseminário pelo formulário abaixo:



 

Quer aumentar a produtividade e os resultados da sua equipe? Comece a usar o Milldesk agora mesmo.

Teste grátis