Software Help Desk e Service Desk

Webseminário Milldesk!

13 de Abril de 2018 em

Você é nosso convidado mais que especial neste Web Seminário Gratuito!

Ocorrerá no dia 27/04, às 15:00. Com Guilherme Nunes, CS do Milldesk.

Está cansado da fazer tudo e a qualquer hora para os seus usuários? Esgotado(a) com um cliente/usuário sempre querendo mais coisas, de graça, fora do horário, inescrupulosamente malvado, etc?

Prestadores de serviços e seus clientes são como seres de planetas diferentes quando se trata de níveis de serviço. Eles tendem a falar duas línguas totalmente desconhecidas. Isso resulta em uma comunicação muito difícil entre os dois.

E o que fazer? Bem um SLA através desses indicadores de níveis de serviços, oferece uma linguagem comum para a comunicação entre duas comunidades diferentes.

Para evitar que todos os incidentes tomem a classificação de urgente, venha conosco neste webseminário sobre Como implantar o SLA em sua estrutura!

 Evento – Web Seminário Gratuito!

Local: Web, enviaremos o link da transmissão para o seu email.
Data: 27/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 15:00 – 16:30
Recursos necessários: Computador com Windows XP, Vista, 7 ou 8. Caixas de som e microfone. Microfone opcional.

Inscreva-se para participar do Webseminário pelo formulário abaixo:

Qual sua principal função?

 

 

 

 

Experimente e comprove agora mesmo.

Faça como mais de 50.000 pessoas e experimente gratuitamente por 15 dias.
Teste grátis