O que de fato as organizações devem praticar para que a experiência do cliente seja uma realidade? É possível torná-la parte do dia a dia das empresas?
Ao longo dos últimos anos vivenciamos inúmeras transformações tecnológicas e sociais que impactaram nas relações entre as pessoas, nas relações entre empresas e clientes e consequentemente no comportamento de consumo de todos nós. Estamos na era em que apenas atributos racionais e materiais não são suficientes para despertar o interesse de um cliente, tampouco para fidelizá-lo.
Precisamos de conexões mais emocionais e humanas, esperamos das marcas posturas éticas e posicionamento frente a temas diversos. O que faz a diferença é como nos sentimos em relação a empresas, serviços e produtos. Sim, estamos na era da experiência! E se você pretende ter clientes engajados, uma marca forte e um caixa movimentado, é hora de pensar em como melhorar a experiência do seu cliente com sua marca.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |