Você está a poucos passos de conhecer um sistema simples, rápido e especializado em Help Desk e Service Desk e organiza o caos no centro de suporte de mais de 1000 clientes e melhora a performance de mais de 200 mil usuários na América Latina!
Através de um software completo e intuitivo feito para melhorar o fluxo de trabalho:
Permitindo a gestão Help Desk e Service Desk, oferece uma série de soluções para vários setores da sua empresa:
Confira alguns dos depoimentos dos nossos clientes:
“Desde que entrei na Toli, o Milldesk já fazia parte do nosso dia a dia. Embora eu não tenha vivenciado o período anterior à sua adoção, é evidente que a ferramenta trouxe uma evolução significativa, tornando-se indispensável para nossa operação.”
Gilberto Santin
Toli
“Sem dúvida, recomendaríamos o Milldesk para outras empresas. A ferramenta não apenas melhora a gestão de chamados na área de TI, mas também pode ser utilizada por outros setores, como já acontece na Jungheinrich, com Pós-Vendas, Facilities etc. Sua versatilidade e eficiência a tornam uma excelente solução para empresas que buscam mais organização, transparência e melhoria no atendimento interno.”
Yan Baatsh
Jungheinrich Lift Truck Ltda.
“O sistema da Milldesk revolucionou a forma de atendimento do setor de empilhadeiras, nos colocou em nível de igualdade as nossas unidades da Europa, trazendo grande eficiência e satisfação aos nossos clientes dos mais variados setores. Tornou a gestão de mais de 40.000 chamados vindos de todas as regiões do Brasil muito mais simples e produtiva.”
Eng. Mauricio Maciulis Lima
Jungheinrich Lift Truck Ltda.
“O sistema unificou a abertura de chamados para todos os setores, agilizando os atendimentos.”
Guilherme de Lima Silva
Ecomedical Group
“O portal de chamados é bem estruturado e fácil de operar, além das diversas funcionalidades existentes.”
Lucas Yuji
Hotel Vitória
“Antes utilizávamos um sistema open source obsoleto e difícil de gerenciar, hoje temos uma solução fácil de gerenciar e constantemente atualizada. Implementamos a ferramenta em outros departamentos da empresa através do conceito de CSC, os demais departamentos não tinham nenhum tipo de controle de atendimentos e métricas através de relatórios. Adicionalmente, a ferramenta está nos ajudando a cumprir alguns dos requisitos da norma ISSO 9001 no qual a empresa está implementando.”
Rodrigo Rodrigues da Silva
Takelog
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