Realize Atendimentos Internos efetivos, sem interromper os trabalhos

Diga adeus ao caos e a perda de tempos na gestão de Atendimentos Internos. Centralize todas as demandas de suporte, valendo-se de uma poderosa abertura multicanal via WhatsApp, Chat, Email, App, PortalWeb, Atalho Desktop e um conjunto de funcionalidades baseadas nas boas práticas de ITIL.

  • SLA de atendimento e SLA de resolução
  • Importação de solicitações por e-mail
  • KPIs
  • Comunicador integrdo ao chamado
  • Visualizador
  • API aberta
  • Gestão de ativos
  • & mais ...
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Conheça algumas empresas que usam o MillDesk em seus Atendimentos Internos

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Mais agilidade e segurança nos Atendimentos Internos

Mulher no pc

Compartilhe informações de forma rápida e eficaz

O Milldesk pode ser usado para muito além da TI! Utilize 100% o sistema para que outros departamentos como o Administrativo, RH, Compras, entre outros, possam, através de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC) totalmente customizável, se beneficiar da alta gestão.

Sistema de Alta disponibilidade e Segurança de Dados Garantida

Nossos dados são armazenados com segurança nos melhores Data Centers, oferecendo alta estabilidade e backup constante. Atualizações consistentes e testadas, garantindo a segurança ao seu negócio, para que você não tenha dor de cabeça.

Homem no celilar
Dash e mulher

Ganhe tempo e economia: Integre tudo com nossa poderosa API

A API do Milldesk oferece uma série de recursos que podem ser utilizados pelas aplicações. É possível, por exemplo, integrar com o BI para obter dados para cruzamento de informações com outras áreas da empresa. Com a API, é possível automatizar processos, compartilhar dados e garantir uma melhor experiência para atendentes e solicitantes.

Tenha uma operação rápida e eficiente com fluxos de trabalho inteligentes

Acompanhe as demandas em tempo real, integradas com o fluxo de atendimento de cada um dos diferentes departamentos de uma mesma organização. Nosso workflow é totalmente visual e permite: a criação de campos personalizados na abertura do chamado, engatilhamento de ações automáticas nos chamados de acordo com os níveis de serviço, criação de checkbox de tarefas realizadas para os atendentes e fluxos de aprovação hierárquicos para atendimento ou encerramento automático da solicitação, com notificações em tempo real para o solicitante.

Homem sorrindo
Três pessoas

Dados completos para a sua empresa, na palma de sua mão

Milldesk foi feito não só para os desafios diários da sua gestão interna de atendimento, mas também para tornar seu trabalho mais assertivo, produtivo, ágil e com resultados garantidos. Oferecemos KPI´s e centenas de relatórios gerenciais para que você tome decisões mais inteligentes. Ou seja, é perfeito para a sua empresa!

Economize tempo e dinheiro com uma só solução

Com o Milldesk você anula o uso de outras ferramentas de gestão interna para controle do fluxo de trabalho, softwares de gestão de contratos de clientes, de fornecedores e ativos e também o uso de planilhas.

Mulher sorrindo

Utilize o Milldesk e otimize a gestão de Atendimento Interno da sua empresa

  • Gestão Centralizadora via CSC
  • Gestão democrática de níveis de técnicos e suas atribuições dentro da gestão dos tickets
  • Gestão por Processos via Workflow e seus gatilhos rápidos e automatizados
  • Gestão por Resultados via SLA e Avaliação do Atendimento
  • Gestão Comportamental e competências via Painel de controle

Milldesk é perfeito para empresas que precisam de um atendimento global e departamentalizado!

Conheça algumas funcionalidades essenciais para o seu Atendimento Interno

  • Formulários de campos obrigatórios no cadastro da solicitação
  • Gatilhos de ação de acordo com a mudança de status
  • Notificações de mudanças de status
  • Painel para os solicitantes acompanharem os atendimentos
  • Gestão do contrato de fornecedores dentro da plataforma
  • Multicanais para recebimento de solicitações
  • Base de conhecimento
  • Favoritar uma solução ao chamado ajudando no atendimento
  • Relatórios quantitativos e qualitativos
  • Relatório de satisfação da equipe
  • Gestão de mudanças
  • Extensão Web do Whatsapp
Mulher

O que dizem sobre o Milldesk

ico

Antes utilizávamos um sistema open source obsoleto e difícil de gerenciar, hoje temos uma solução fácil de gerenciar e constantemente atualizada.
Implementamos a ferramenta em outros departamentos da empresa através do conceito de CSC, os demais departamentos não tinham nenhum tipo de controle de atendimentos e métricas através de relatórios.
Adicionalmente, a ferramenta está nos ajudando a cumprir requisitos da norma ISO 9001, no qual a empresa está implementando.

Rodrigo Rodrigues da Silva

Takelog

“O sistema da Milldesk revolucionou a forma de atendimento do setor de empilhadeiras, nos colocou em nível de igualdade as nossas unidades da Europa, trazendo grande eficiência e satisfação aos nossos clientes dos mais variados setores. Tornou a gestão de mais de 40.000 chamados vindos de todas as regiões do Brasil muito mais simples e produtiva.”

Eng. Mauricio Maciulis Lima

Jungheinrich Lift Truck Ltda.

“Completo para os gestores, descomplicado para os técnicos e clientes, o Milldesk é uma ferramenta prática que consegue nos proporcionar um panorama geral do ambiente de TI e da equipe, além de possuir um suporte eficiente e sempre pronto para ouvir e atender nossas sugestões..”

Luan Provesi

Grupo Liberato.

Quer otimizar a sua gestão de Atendimentos Internos?