Pular para o conteúdo
MILLDESK
Menu
  • Home
  • Recursos
  • Clientes
  • Conteúdos
    • Entenda o Milldesk
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
    • FAQ
  • Setor Público
  • Preço
  • TESTE GRÁTIS

Categoria: Gestão

Gestão / Help Desk

Controle de chamados, sem mistérios.

Ter um bom processo de Controle de Chamados é essencial, aliás fundamental, na hora do atendimento. Confira dicas para conseguir isso!

Gestão

22 podcasts sobre atendimento ao cliente e tecnologia que você deveria ouvir hoje!

Confira 22 podcasts sobre atendimento ao cliente e tecnologia que você deveria ouvir agora mesmo e impulsionar sua carreira na TI.

Gestão

Dimensionamento de equipe: qual o tamanho certo para o time de help desk?

Confira dicas sobre como fazer o dimensionamento de equipe de Help Desk correto e ganhar mais economia e agilidade em seu centro de suporte.

Gestão / Help Desk / Produtividade / Satisfação / Software

Como uma ferramenta de Help Desk pode ajudar na comunicação interna entre equipes em sua empresa?

Como garantir um ambiente mais colaborativo na empresa? Como melhorar a comunicação interna entre equipes? Com Software de Help Desk. Veja mais!

Como fazer / Experiência do Cliente / Gestão / Help Desk / Itil / Produtividade / Satisfação / Software

Novo normal: 5 razões pelas quais o seu suporte de TI precisa de uma ferramenta de acesso remoto.

A crise do COVID mudou tudo. Inclusive o modo de trabalhar. Confira 5 benefícios que uma ferramenta de acesso remoto pode proporcionar o seu negócio.

Blog / Como fazer / Gestão / Help Desk / Produtividade / Software

Quanto custa o tempo de inatividade de TI para sua empresa?

Você sabia que empresas que sofrem com a frequente inatividade de TI levam quase o dobro de tempo para voltar a retomar os trabalhos? Vamos sanar isso?

Como fazer / Gestão / Produtividade

Problemas de segurança da informação no home office: dicas pra você ficar esperto(a)!

Boa parte dos negócios estão se adaptando ao home office. Apesar de parecer simples, existem alguns riscos, especialmente de segurança da informação. Veja algumas dicas!

Blog / Como fazer / Gestão / Help Desk

Plano de comunicação da interrupção dos serviços de TI. Você tem um?

A interrupção dos serviços de TI pode ocorrer quando você menos espera. E você tem um plano de comunicação da interrupção dos serviços de TI?

Como fazer / Gestão / Help Desk / Produtividade

Principais desafios de suporte de TI em tempos de COVID-19 e como lidar com eles.

Confira os 8 principais desafios de suporte de TI em tempos de COVID-19 e algumas dicas sobre a melhor forma de lidar com eles.

Blog / Como fazer / Gestão / Help Desk / Itil / Software

Precisamos falar sobre gerenciamento de incidentes de TI. Confira 7 dicas.

Confira algumas dicas para fazer melhor o gerenciamento de incidentes de TI mais graves aí em seu negócio ou no de seus clientes de suporte.

Navegação por posts

Publicações mais antigas
Copyright © 2021 MILLDESK – Tema OnePress por FameThemes
  • Teste agora
  • Skype
  • E-mail Comercial
  • WhatsApp Suporte
  • Whatsapp Comercial