Controle de chamados, sem mistérios.
Ter um bom processo de Controle de Chamados é essencial, aliás fundamental, na hora do atendimento. Confira dicas para conseguir isso!
Ter um bom processo de Controle de Chamados é essencial, aliás fundamental, na hora do atendimento. Confira dicas para conseguir isso!
Confira 22 podcasts sobre atendimento ao cliente e tecnologia que você deveria ouvir agora mesmo e impulsionar sua carreira na TI.
Confira dicas sobre como fazer o dimensionamento de equipe de Help Desk correto e ganhar mais economia e agilidade em seu centro de suporte.
Como garantir um ambiente mais colaborativo na empresa? Como melhorar a comunicação interna entre equipes? Com Software de Help Desk. Veja mais!
A crise do COVID mudou tudo. Inclusive o modo de trabalhar. Confira 5 benefícios que uma ferramenta de acesso remoto pode proporcionar o seu negócio.
Você sabia que empresas que sofrem com a frequente inatividade de TI levam quase o dobro de tempo para voltar a retomar os trabalhos? Vamos sanar isso?
Boa parte dos negócios estão se adaptando ao home office. Apesar de parecer simples, existem alguns riscos, especialmente de segurança da informação. Veja algumas dicas!
A interrupção dos serviços de TI pode ocorrer quando você menos espera. E você tem um plano de comunicação da interrupção dos serviços de TI?
Confira os 8 principais desafios de suporte de TI em tempos de COVID-19 e algumas dicas sobre a melhor forma de lidar com eles.
Confira algumas dicas para fazer melhor o gerenciamento de incidentes de TI mais graves aí em seu negócio ou no de seus clientes de suporte.