Materiais gratuitos

Materiais e ferramentas para sua estratégia de suporte

Destaques

Você quer uma equipe de alta performance oferecendo o melhor atendimento para os mais variados cenários?

Então este Ebook é para você! Preparamos um conteúdo completo, com boas práticas de atendimento, scripts para várias situações rotineiras do departamento de atendimento e dicas extras quentinhas para você preparar uma equipe de atendimento de alta performance!

 

Conheça o Milldesk Wiki! Um compilado com nossos melhores conteúdos, com dicas de gestão, atendimento, carreira e Help Desk!

Uma mina de ouro para a evolução do seu negócio!

Já dizia o ditado “melhor prevenir do que remediar” e ele serve para tudo na vida, e não seria diferente no departamento de suporte, não é mesmo?

Até porque já conseguimos imaginar a infinidade de problemas que podem ocorrer quando não se tem o costume de realizar as manutenções preventivas.

Materiais e Ferramentas

[Minicurso]

Aprenda a criar um bom catálogo de serviços

[E-book]

Guia prático de treinamento para usuários de Help Desk

[Kit]

Ferramentas para prestadores de serviços

[Ferramenta]

Crie ordens de serviço grátis e totalmente online

[Minicurso]

Crie uma base de conhecimento para autoatendimento da sua equipe

[Kit]

Gestão de atendimento e Help Desk

[E-book]

10 Passos para melhorar a experiência do cliente

[E- book]

Como montar um centro de Help Desk do zero?

[Demonstração]

Agende uma demonstração gratuita do Milldesk!

[Planilha]

Planilha de estimativa de custos de serviços

[Modelos]

Kit de modelos de contratos para prestação de serviços

[E-book]

Modernize sua estratégia de atendimento

[Planilha]

Planilha para controle dos chamados na TI

Ultimos posts no blog

Youtube e podcast