Uma central de serviços de TI é responsável por organiza...
Leia MaisNeste webinar, vamos revelar segredos guardados a sete chaves 🔑 sobre como otimizar seu help desk, aumentar a satisfação dos seus clientes e, de quebra, ganhar aquele reconhecimento tão merecido na empresa! Não fique de fora dessa revolução no suporte técnico!
Tudo on-line (à distância) e de graça para você assistir quando quiser e como quiser!
Neste webinar gratuito, descomplicamos tudo sobre o Ciclo de Vida de um Chamado e quais as melhores práticas para você ter mais gestão, controle, métricas e aperfeiçoar a sua operação de atendimento.
Neste webinar gratuito, Guilherme Nunes, especialista do Milldesk, descomplica tudo sobre SLA e ainda explica na prática como usar SLAs para aperfeiçoar a sua operação de atendimento. Além de tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.
Neste Webinar nosso super especialista e Customer Success do Milldesk Anderson de Arruda mostrará a relevância da automação de fluxos de trabalho, abordando as possibilidades e benefícios que um workflow visual pode proporcionar para a gestão do seu suporte ao cliente.
Uma das questões mais importantes na implantação de um Centro de Suporte ao Cliente de uma empresa é a definição de um Catálogo de Serviços.
Neste webinar, Guilherme Nunes irá abordar as principais formas de atendimento multicanal que você ganha com o Milldesk e ainda irá revelar tudo sobre o ciclo de vida do chamado, melhores práticas e alguns relatórios que podem fazer a diferença no seu dia a dia no suporte.
Você quer uma equipe de alta performance oferecendo o melhor atendimento para os mais variados cenários?
Então este Ebook é para você! Preparamos um conteúdo completo, com boas práticas de atendimento, scripts para várias situações rotineiras do departamento de atendimento e dicas extras quentinhas para você preparar uma equipe de atendimento de alta performance!
Já dizia o ditado “melhor prevenir do que remediar” e ele serve para tudo na vida, e não seria diferente no departamento de suporte, não é mesmo?
Até porque já conseguimos imaginar a infinidade de problemas que podem ocorrer quando não se tem o costume de realizar as manutenções preventivas.
Uma central de serviços de TI é responsável por organiza...
Leia MaisMigrar para a área de TI pode ser uma decisão...
Leia MaisNos dias de hoje, o serviço de suporte ao cliente,...
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