Otimize sua gestão de T.I, facilite a rotina do seu time e desenvolva a sua empresa

Ferramenta de suporte ao cliente e gestão de T.I baseada nas melhores práticas ITIL, visando agilidade e redução de custos.

O MillDesk é uma ferramenta desenvolvida para aumentar sua eficiência operacional.

Permitindo a gestão Help Desk e Service Desk, oferece uma série de soluções para vários setores da sua empresa:

Organize e controle o atendimento de diversos departamentos, por vários canais, e veja tudo em apenas um lugar

Através de um software completo e intuitivo feito para melhorar o fluxo de trabalho:

Integração de setores

Suporte personalizado

Centralização de demandas

Direcionamento de chamados

Organização de solicitações

Registro de atendimentos

Suporte para seus clientes. Produtividade para sua equipe.

O MillDesk fornece uma visão clara dos processos, permitindo reconhecer pontos de melhoria, aprimorar práticas, simplificar atividades, reduzir custos e facilitar tarefas.

100% online (núvem)

Portal Exclusivo

Sem custo adicional

Invista em uma ferramenta desenvolvida para o Comércio, Escritórios, Indústria e Agronegócio

Visualize os processos e identifique os gargalos. Resolva os problemas e aumente os resultados.

Quem usa, aprova!

Confira alguns dos depoimentos dos nossos clientes:

“Desde que entrei na Toli, o Milldesk já fazia parte do nosso dia a dia.
Embora eu não tenha vivenciado o período anterior à sua adoção, é
evidente que a ferramenta trouxe uma evolução significativa, tornando-se
indispensável para nossa operação.”

Gilberto Santin
Toli

“Sem dúvida, recomendaríamos o Milldesk para outras empresas. A ferramenta não apenas melhora a gestão de chamados na área de TI, mas também pode ser utilizada por outros setores, como já acontece na Jungheinrich, com Pós-Vendas, Facilities etc. Sua versatilidade e eficiência a tornam uma excelente solução para empresas que buscam mais organização, transparência e melhoria no atendimento interno.”


Yan Baatsh
Jungheinrich Lift Truck Ltda.

“O sistema da Milldesk revolucionou a forma de atendimento do setor de empilhadeiras, nos colocou em nível de igualdade as nossas unidades da Europa, trazendo grande eficiência e satisfação aos nossos clientes dos mais variados setores. Tornou a gestão de mais de 40.000 chamados vindos de todas as regiões do Brasil muito mais simples e produtiva.”


Eng. Mauricio Maciulis Lima
Jungheinrich Lift Truck Ltda.

“O sistema unificou a abertura de chamados para todos os setores, agilizando os atendimentos.”

Guilherme de Lima Silva
Ecomedical Group

“O portal de chamados é bem estruturado e fácil de operar, além das diversas funcionalidades existentes.”


Lucas Yuji
Hotel Vitória

“Antes utilizávamos um sistema open source obsoleto e difícil de gerenciar, hoje temos uma solução fácil de gerenciar e constantemente atualizada. Implementamos a ferramenta em outros departamentos da empresa através do conceito de CSC, os demais departamentos não tinham nenhum tipo de controle de atendimentos e métricas através de relatórios. Adicionalmente, a ferramenta está nos ajudando a cumprir alguns dos requisitos da norma ISSO 9001 no qual a empresa está implementando.”


Rodrigo Rodrigues da Silva
Takelog

Quem somos

A SETRION SOFTWARE é uma empresa que fornece soluções em gestão T.I personalizadas para cada cliente e atua há mais de 20 anos dedicada em criar ferramentas de tecnologia que façam a diferença e gerem resultados para sua empresa.

Quer aumentar a eficiência da sua empresa? Você tem alguma dúvida?

A nossa equipe está pronta para te auxiliar. Deixe seu contato:

.

Todos os direitos reservados © Milldesk 2025