Ferramenta de suporte ao cliente e gestão de T.I baseada nas melhores práticas ITIL, visando agilidade e redução de custos.
Permitindo a gestão Help Desk e Service Desk, oferece uma série de soluções para vários setores da sua empresa:
Através de um software completo e intuitivo feito para melhorar o fluxo de trabalho:
O MillDesk fornece uma visão clara dos processos, permitindo reconhecer pontos de melhoria, aprimorar práticas, simplificar atividades, reduzir custos e facilitar tarefas.
Visualize os processos e identifique os gargalos. Resolva os problemas e aumente os resultados.
Confira alguns dos depoimentos dos nossos clientes:
“Desde que entrei na Toli, o Milldesk já fazia parte do nosso dia a dia. Embora eu não tenha vivenciado o período anterior à sua adoção, é evidente que a ferramenta trouxe uma evolução significativa, tornando-se indispensável para nossa operação.”
Gilberto Santin
Toli
“Sem dúvida, recomendaríamos o Milldesk para outras empresas. A ferramenta não apenas melhora a gestão de chamados na área de TI, mas também pode ser utilizada por outros setores, como já acontece na Jungheinrich, com Pós-Vendas, Facilities etc. Sua versatilidade e eficiência a tornam uma excelente solução para empresas que buscam mais organização, transparência e melhoria no atendimento interno.”
Yan Baatsh
Jungheinrich Lift Truck Ltda.
“O sistema da Milldesk revolucionou a forma de atendimento do setor de empilhadeiras, nos colocou em nível de igualdade as nossas unidades da Europa, trazendo grande eficiência e satisfação aos nossos clientes dos mais variados setores. Tornou a gestão de mais de 40.000 chamados vindos de todas as regiões do Brasil muito mais simples e produtiva.”
Eng. Mauricio Maciulis Lima
Jungheinrich Lift Truck Ltda.
“O sistema unificou a abertura de chamados para todos os setores, agilizando os atendimentos.”
Guilherme de Lima Silva
Ecomedical Group
“O portal de chamados é bem estruturado e fácil de operar, além das diversas funcionalidades existentes.”
Lucas Yuji
Hotel Vitória
“Antes utilizávamos um sistema open source obsoleto e difícil de gerenciar, hoje temos uma solução fácil de gerenciar e constantemente atualizada. Implementamos a ferramenta em outros departamentos da empresa através do conceito de CSC, os demais departamentos não tinham nenhum tipo de controle de atendimentos e métricas através de relatórios. Adicionalmente, a ferramenta está nos ajudando a cumprir alguns dos requisitos da norma ISSO 9001 no qual a empresa está implementando.”
Rodrigo Rodrigues da Silva
Takelog
A SETRION SOFTWARE é uma empresa que fornece soluções em gestão T.I personalizadas para cada cliente e atua há mais de 20 anos dedicada em criar ferramentas de tecnologia que façam a diferença e gerem resultados para sua empresa.
A nossa equipe está pronta para te auxiliar. Deixe seu contato:
.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |