Bem vindos ao
Milldesk Academy!

Sobre este curso

Público Alvo:

As automações estão cada vez mais presentes em todos os departamentos das empresas e o setor de Tecnologia da Informação também precisa evoluir! A utilização de um catálogo de serviços ajuda os departamentos de TI a reduzir os custos de entrega de serviços e a aumentar o nível de satisfação dos usuários. Por esse motivo, preparamos este curso para analistas que estejam em busca de processos, para aumentar a produtividade e facilitar a rotina de trabalho. Bem como, para gerentes, coordenadores e CEOs que buscam implantar a cultura de um sistema de Help Desk através das melhores práticas aplicadas pelo mercado.
 
A ITIL recomenda gerir de forma independente a gestão de incidentes, da gestão de solicitações, estando esta última estreitamente relacionada com a utilização de um catálogo de serviços que ponha à disposição dos usuários, de modo fácil e eficaz, o conjunto de produtos e serviços que ela oferece à organização. Um catálogo de serviços comunica a prioridade e a criticidade dos serviços a serem entregues e também comunica o nível de qualidade esperado dos serviços da empresa. Um departamento de Help Desk precisa ser capaz de responder perguntas relacionadas a este assunto.

Você vai aprender:

– O que é e para que serve o catálogo de serviços;
– Como facilitar o uso do catálogo pelos usuários solicitantes;
– Benefícios que a sua empresa poderá adquirir com um catálogo bem estruturado;
– O que são classes, serviços e regras de um Catálogo de Serviços;
– Método para listagem e definição dos seus serviços;
– Como criar do zero um catálogo de serviços no Milldesk.

Elaboramos este curso para você desenvolver habilidades,
aplicá-las em seu dia a dia e alcançar o sucesso no seu trabalho!

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SOBRE A INSTRUTORA

Instrutora: Katiane Nascimento
Cargo: Analista de Customer Success na Milldesk
 
Katiane Nascimento é formada em Recursos Humanos e atua noatendimento ao cliente há mais de 6 anos. Hoje faz parte do time de Analistas de Customer Success na Milldesk e é especialista na parametrização, consultorias e treinamentos do Milldesk. Tudo isso sempre com foco em ajudar nossos clientes a alcançarem o sucesso na gestão de atendimento.

QUER APRENDER MAIS?

Teste agora mesmo o Milldesk gratuitamente por 7 dias e comece a criar o seu próprio catálogo de serviços! Temos uma equipe preparada para lhe auxiliar nas parametrizações do Milldesk e com uma condição especial na contratação!