Orçamento
Garantia de sucesso! Veja o que estão falando da gente
O Milldesk está sendo muto útil pra a nossa TI, está dando um UP legal no ramo de serviços.
A emissão de relatórios é muito boa, fico ate ansioso pra chegar final de mês e gerar os relatório para ver como foi.
Estamos super satisfeitos com o sistema!

O Milldesk consegue agregar todas as informações necessárias de TI que precisamos para um atendimento personalizado de forma que o cliente se sinta conhecido e especial desde o primeiro momento

Hoje o Milldesk é um diferencial. Uma ferramenta mais transparente para nossos clientes, melhorando todos os níveis de atendimento e qualidade dos nossos serviços. O nível de satisfação, principalmente com o pós-atendimento, é maior e mais efetivo. Sem dúvida uma das melhores aquisições da nossa empresa em 2011.

Com diversas funcionalidades que vão muito além do simples registro de chamado, o Milldesk trabalha de acordo com as melhores práticas descritas pela metodologia ITIL. O sistema consegue ser completo e simples ao mesmo tempo, proporcionando aos gestores, técnicos e usuários uma visão ampla de como anda a estrutura de TI das empresas.

Após avaliar algumas ferramentas do mercado, o Milldesk se destacou por ser adequada as melhores práticas de TI, ser flexível para diversos segmentos de negócio, suportar empresas de variados portes e ter um valor acessível. Recomendamos a aquisição da ferramenta e esperamos que ela possa contribuir positivamente para o negócio assim como contribuiu para nós.

O MillDesk proporciona uma experiência muito boa para usuários, técnicos e gestores, pois tem uma interface simples e ao mesmo tempo aderente ao ITIL. Com grande variedade de relatórios gerenciais e um dashboard personalizado, facilita a gestão dos resultados do Service Desk. O MillDesk é uma excelente ferramenta para suportar a implantação de um Service Desk eficiente.

Anterior
Próximo