Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina

Quanto dinheiro sua empresa perde por não atender seus clientes com agilidade?

Falta de um sistema para registrar todas as solicitações

Clientes indo ao Reclame Aqui por não serem atendidos

Dificuldade de medir a performance da equipe de atendimento

Setor de atendimento e suporte de TI pouco valorizado dentro da empresa

O Milldesk já ajudou mais de 1.000 empresas a implantar ferramentas de atendimento ao cliente e acabar com esses problemas.

Medição do trabalho da equipe de suporte

Organização e centralização de chamados abertos e resolvidos

Aumento da satisfação dos clientes

Fim do caos no processo de atendimento e suporte

Plataforma de atendimento completa para organizar seus processos de atendimento ao cliente

O Milldesk organiza as demandas da sua equipe de atendimento e facilita a resolução de solicitações.

Integração com WhatsApp

Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.

Relatórios gerenciais

Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.

Dashboard customizáveis

Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.

Pesquisa de satisfação

Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.

Gestão de SLA

Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.

Aplicativo Milldesk

Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.

Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?

Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.

Sistema de atendimento ao cliente com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções

Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.

Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso sua gestão de atendimento ao cliente..

Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time de TI.

Atendimento rápido e humanizado

Sistema customizável conforme a sua necessidade

Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado

Pro

Consulte

  • Gestão de tickets
  • Catálogo de Serviços
  • Base de conhecimento
  • Gestão de contratos
  • Gestão de problemas e alterações
  • Gestão de SLA
  • Relatórios gerenciais
  • Veja mais +

* Mínimo para 3 usuários. Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.

Premium

Consulte

Todos os recursos do plano Pro

  • CSC
  • Workflow visual
  • Formulários personalizados
  • Solicitações personalizadas
  • Caixas múltiplas de e-mail
  • Visualizador de dashboards
  • Premium PACK

Vale a pena utilizar um sistema de atendimento ao cliente gratuito?

É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de atendimento ao cliente gratuitos.

Esses softwares são interessantes para pequenas operações e para quem está começando a estruturar sua equipe de atendimento, suporte e TI.

No entanto, eles não são robustos o suficiente para comportar vários chamados e solicitações, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.

Confira a diferença entre sistemas de atendimento ao cliente gratuitos e pagos:

  • Suporte para implementação
  • Suporte para customizações
  • Treinamento
  • Upgrades e melhorias
  • Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
  • Estabilidade do sistema
  • Relatórios Customizáveis
Sistema de
Atendimento Gratuito
  • Limitada
  • Limitada
  • limitados
Sistema de
Atendimento Pago
  • Inclusos
  • Garantida
  • Inclusos

Conte com o sistema da Milldesk para organizar,
solucionar e reduzir seu número de chamados

Mais de 13 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.

Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.

Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.

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