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Resolva chamados mais rapidamente.
Valorize sua equipe de suporte.
Deixe seu cliente mais satisfeito.

A falta de um sistema de chamados adequado gera estresse na sua equipe de suporte e prejudica seus resultados junto aos seus clientes.

A Milldesk oferece o sistema de controle de chamados mais completo e acessível do mercado para eliminar gastos desnecessários no seu processo de atendimento.

Medição do trabalho da equipe de suporte

Organização e centralização de chamados abertos e resolvidos

Aumento da satisfação dos clientes

Fim do caos no processo de atendimento e suporte

Todas as funcionalidades que você precisa para organizar seu controle de chamados

O Milldesk centraliza as demandas da sua equipe de suporte e facilita a resolução de solicitações.

Integração com WhatsApp

Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.

Relatórios gerenciais

Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.

Dashboard customizáveis

Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.

Pesquisa de satisfação

Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.

Gestão de SLA

Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.

Aplicativo Milldesk

Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.

Sua gestão de chamados precisa de mais funcionalidades?

Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nossa solução.

Sistema de chamados com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções

Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.

Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso em seu Help Desk.

Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time.

Atendimento rápido e humanizado

Sistema customizável conforme a sua necessidade

Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado

Pro

R$ 79 mês*/por usuário

  • Gestão de tickets
  • Catálogo de Serviços
  • Base de conhecimento
  • Gestão de contratos
  • Gestão de problemas e alterações
  • Gestão de SLA
  • Relatórios gerenciais
  • Veja mais +

* Mínimo para 3 usuários. Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.

Premium

Consulte

Todos os recursos do plano Pro

  • CSC
  • Workflow visual
  • Formulários personalizados
  • Solicitações personalizadas
  • Caixas múltiplas de e-mail
  • Visualizador de dashboards
  • Premium PACK

Vale a pena investir em um sistema de controle de chamados?

É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de chamados gratuitos.

Esses softwares são interessantes para pequenas operações e para quem está começando a estruturar sua equipe de suporte ou TI.

No entanto, eles não são robustos o suficiente para comportar vários chamados, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.

Confira a diferença entre sistemas de chamados gratuitos e pagos:

  • Suporte para implementação
  • Suporte para customizações
  • Treinamento
  • Upgrades e melhorias
  • Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
  • Estabilidade do sistema
  • Relatórios Customizáveis
Sistema de
Chamados Gratuito
  • Limitada
  • Limitada
  • limitados
Sistema de
Chamados Gratuito
  • Inclusos
  • Garantida
  • Inclusos

Conte com o sistema da Milldesk para organizar,
solucionar e reduzir seu número de chamados

Mais de 13 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.

Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.

Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.

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