Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina

Seu suporte de TI vive escutando reclamações?

Departamento de TI é desorganizado

Atendimento da TI é muito lento

Suporte de TI gera custo e trabalha pouco

O Milldesk já ajudou mais de 500 empresas a implantar ferramentas de Help Desk e acabar com esses problemas.

Integração dos canais de suporte em um só programa

Alertas customizáveis para recebimento rápido de tickets

Organização de chamados abertos e resolvidos

Fim do caos no processo de atendimento e suporte de TI

Help Desk robusto com todos os recursos necessários para aumentar a eficiência da sua equipe de TI

O Milldesk centraliza as demandas do seu suporte de TI e facilita a resolução de solicitações.

Integração com WhatsApp

Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.

Relatórios gerenciais

Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.

Dashboard customizáveis

Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.

Pesquisa de satisfação

Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.

Gestão de SLA

Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.

Aplicativo Milldesk

Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.

Sua gestão de Help Desk precisa de mais funcionalidades?

Nós temos! O Milldesk tem o maior conjunto de soluções em gestão de tickets com o melhor custo benefício. Venha conhecer nossa solução.

Sistema de Help Desk com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções

Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.

Nossa equipe irá entender suas rotinas de suporte e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso em seu Help Desk.

Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time.

Atendimento rápido e humanizado

Sistema customizável conforme a sua necessidade

Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado

Pro

R$ 79 mês*/por usuário

  • Gestão de tickets
  • Catálogo de Serviços
  • Base de conhecimento
  • Gestão de contratos
  • Gestão de problemas e alterações
  • Gestão de SLA
  • Relatórios gerenciais
  • Veja mais +

* Mínimo para 3 usuários. Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.

Premium

Consulte

Todos os recursos do plano Pro

  • CSC
  • Workflow visual
  • Formulários personalizados
  • Solicitações personalizadas
  • Caixas múltiplas de e-mail
  • Visualizador de dashboards
  • Premium PACK

Vale a pena investir em um sistema de Help Desk?

É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de Help Desk gratuitos.

É comum os departamentos de TI preferirem essas soluções sem custo, já que a equipe técnica possui o expertise necessário para implantar internamente, sem precisar investir.

No entanto, essas ferramentas gratuitas possuem limitações para gerenciar vários tickets, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.

Confira a diferença entre sistemas de Help Desk gratuitos e pagos:

  • Suporte para implementação
  • Suporte para customizações
  • Treinamento
  • Upgrades e melhorias
  • Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
  • Estabilidade do sistema
  • Relatórios Customizáveis
Sistema de
Help Desk Gratuito
  • Limitada
  • Limitada
  • limitados
Sistema de
Help Desk Gratuito
  • Inclusos
  • Garantida
  • Inclusos

Conte com o sistema Help Desk do Milldesk para
acabar com a lentidão do seu suporte de TI

Mais de 15 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.

Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.

Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.

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