Sistema de Tickets completo para organizar, gerenciar e resolver todos os chamados dos clientes da sua empresa
O sistema de gestão de tickets do Milldesk facilita o controle e a resolução de todos os chamados dos seus clientes, além de permitir acompanhar a quantidade de tickets abertos e resolvidos.
ou
Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina
Transforme todos os chamados dos seus clientes em tickets e resolva-os rapidamente
Acabe com a perda de chamados e clientes insatisfeitos. Garanta a produtividade da sua equipe de suporte com o software de tickets do Milldesk.
Fast Ticket: abra chamados sem precisar logar no sistema
E mais:
Integração dos canais de suporte em um só programa
Alertas customizáveis para recebimento rápido de tickets
Organização de chamados abertos e resolvidos
Fim do caos no processo de atendimento e suporte de TI
Gestão de tickets completa e integrada para resolver todos os chamados na sua empresa
O Milldesk organiza as demandas da sua equipe de suporte e facilita a resolução de chamados.
Integração com WhatsApp
Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.
Relatórios gerenciais
Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.
Dashboard customizáveis
Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.
Pesquisa de satisfação
Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.
Gestão de SLA
Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.
Aplicativo Milldesk
Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.
Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?
Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.
Sistema de tickets com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções
Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.
Nossa equipe irá entender seu processo de abertura de chamados e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso em seu controle de tickets.
Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time.
Atendimento rápido e humanizado
Sistema customizável conforme a sua necessidade
Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado
Pro
Consulte
Gestão de tickets
Catálogo de Serviços
Base de conhecimento
Gestão de contratos
Gestão de problemas e alterações
Gestão de SLA
Relatórios gerenciais
Veja mais +
* Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.
Premium
Consulte
Todos os recursos do plano Pro
CSC
Workflow visual
Formulários personalizados
Solicitações personalizadas
Caixas múltiplas de e-mail
Visualizador de dashboards
Premium PACK
Um sistema de tickets gratuito vale a pena?
É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de tickets gratuitos.
Esses softwares são interessantes para pequenas operações e para quem está começando a estruturar sua equipe de suporte ou TI.
No entanto, eles não são robustos o suficiente para comportar vários chamados, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.
Confira a diferença entre Sistema de Tickets gratuitos e pagos:
Suporte para implementação
Suporte para customizações
Treinamento
Upgrades e melhorias
Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
Estabilidade do sistema
Relatórios Customizáveis
Sistema de Tickets Gratuito
Limitada
Limitada
limitados
Sistema de Tickets Pago
Inclusos
Garantida
Inclusos
Conte com o sistema do Milldesk para organizar, solucionar e reduzir seu número de tickets
Mais de 15 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.
Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.
Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.
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