Mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina

Transforme todos os chamados dos seus clientes em tickets e resolva-os rapidamente

Acabe com a perda de chamados e clientes insatisfeitos. Garanta a produtividade da sua equipe de suporte com o software de tickets do Milldesk.

Fast Ticket: abra chamados sem precisar logar no sistema

E mais:

Integração dos canais de suporte em um só programa

Alertas customizáveis para recebimento rápido de tickets

Organização de chamados abertos e resolvidos

Fim do caos no processo de atendimento e suporte de TI

Gestão de tickets completa e integrada para resolver todos os chamados na sua empresa

O Milldesk organiza as demandas da sua equipe de suporte e facilita a resolução de chamados.

Integração com WhatsApp

Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.

Relatórios gerenciais

Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.

Dashboard customizáveis

Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.

Pesquisa de satisfação

Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.

Gestão de SLA

Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.

Aplicativo Milldesk

Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.

Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?

Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.

Sistema de tickets com o melhor custo benefício e pacote mais completo de soluções

Com o Milldesk, você tem o processo de implementação mais fácil de todos.

Nossa equipe irá entender seu processo de abertura de chamados e irá auxiliar desde a implementação do Milldesk até você alcançar o sucesso em seu controle de tickets.

Prepare-se para aumentar a eficiência e produtividade do seu time.

Atendimento rápido e humanizado

Sistema customizável conforme a sua necessidade

Os pacotes de Help Desk mais completos do mercado

Pro

Consulte

  • Gestão de tickets
  • Catálogo de Serviços
  • Base de conhecimento
  • Gestão de contratos
  • Gestão de problemas e alterações
  • Gestão de SLA
  • Relatórios gerenciais
  • Veja mais +

* Desconto p/ plano anual, fale com um de nossos consultores.

Premium

Consulte

Todos os recursos do plano Pro

  • CSC
  • Workflow visual
  • Formulários personalizados
  • Solicitações personalizadas
  • Caixas múltiplas de e-mail
  • Visualizador de dashboards
  • Premium PACK

Um sistema de tickets gratuito vale a pena?

É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de tickets gratuitos.

Esses softwares são interessantes para pequenas operações e para quem está começando a estruturar sua equipe de suporte ou TI.

No entanto, eles não são robustos o suficiente para comportar vários chamados, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.

Confira a diferença entre Sistema de Tickets gratuitos e pagos:

  • Suporte para implementação
  • Suporte para customizações
  • Treinamento
  • Upgrades e melhorias
  • Integrações oficiais com WhatsApp, Facebook e outros
  • Estabilidade do sistema
  • Relatórios Customizáveis
Sistema de
Tickets Gratuito
  • Limitada
  • Limitada
  • limitados
Sistema de
Tickets Pago
  • Inclusos
  • Garantida
  • Inclusos

Conte com o sistema do Milldesk para organizar,
solucionar e reduzir seu número de tickets

Mais de 15 anos de atuação no mercado de Help Desk e Service Desk.

Oferecemos um software de suporte de qualidade internacional, a preço nacional, justo e acessível.

Agende uma demonstração e veja como podemos reduzir seus custos com suporte e gestão de chamados.

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