Milldesk help desk

Acelera a Eficiência da sua Concessionária

Não pedimos cartão de crédito

Não é necessário instalar

Mais de 31.700 especialistas de suporte em todo o mundo usam e amam!

Na rotina de uma concessionária, atendimento ágil e processos bem organizados fazem toda a diferença. Desde a gestão de chamados para suporte interno até o acompanhamento de manutenções e solicitações de clientes, o Milldesk garante controle total para que seu time trabalhe com máxima eficiência e sem imprevistos. 

(O que nossos clientes falam)

“Sem dúvida, recomendaríamos o Milldesk para outras empresas. A ferramenta não apenas melhora a gestão de chamados na área de TI, mas também pode ser utilizada por outros setores, como já acontece na Jungheinrich, com Pós-Vendas, Facilities etc. Sua versatilidade e eficiência a tornam uma excelente solução para empresas que buscam mais organização, transparência e melhoria no atendimento interno”

Yan Baatsh

Analista de Infraestrutura

Recursos intuitivos, seguros e confiáveis que farão sucesso na logística da sua empresa!

Resolva todas as demandas de suporte técnico dos seus solicitantes em uma única central de atendimento, faça suporte imediato baseado em dados.

Painel de Gestão em Tempo Real

Acompanhe todas as solicitações de maneira unificada! Tenha visibilidade sobre o status de chamados, tempo de atendimento e demandas recorrentes, garantindo um suporte eficiente e ágil para toda a equipe. 

Workflow Visual Inteligente

Elimine gargalos na sua operação! Automatize processos e organize fluxos de trabalho para gerenciar chamados de manutenção, suporte técnico, solicitações administrativas e qualquer outra demanda. 

Central de Serviços Compartilhados

Unifique todas as solicitações da concessionária! Gerencie chamados de TI, financeiro, estoque, pós-vendas, serviços mecânicos e atendimento ao cliente em um único sistema, garantindo agilidade e rastreabilidade. 

Abertura de Chamados via E-mail – Simples e Rápido!

Equipes administrativas, vendedores e mecânicos podem abrir chamados facilmente enviando um e-mail. O Milldesk organiza tudo automaticamente, garantindo um atendimento rápido e sem falhas. 

Catálogo de Serviços Personalizado

Padronize as solicitações de cada setor! Organize demandas como pedidos de peças, manutenções preventivas, suporte a sistemas de vendas, controle de documentos e qualquer outro serviço essencial para o funcionamento da concessionária. 

Gestão de Manutenção Preventiva e Corretiva

Evite perdas e reduza custos! Agende inspeções preventivas para equipamentos de refrigeração, sistemas de automação, geradores e infraestrutura elétrica para garantir funcionamento contínuo. 

Gestão de Contratos e Fornecedores

Gerencie contratos com montadoras, fornecedores de peças, prestadores de serviços e seguradoras com alertas automáticos sobre vencimentos e acompanhamento de custos. 

Dash e mulher

Integração com Power BI – Relatórios Inteligentes para Tomada de Decisão

Transforme dados operacionais em inteligência estratégica! Monitore tempo médio de atendimento, custos de manutenção, chamados recorrentes e outros indicadores para melhorar a eficiência da equipe. 

SLA Personalizado para Priorizar Demandas Urgentes

Evite atrasos que impactam o atendimento ao cliente! Defina SLAs ajustados para serviços críticos, como suporte a sistemas de venda, entregas de veículos e resolução de problemas técnicos. 

Relatórios Estratégicos para Gestão Eficiente

Identifique gargalos, otimize processos e melhore a eficiência operacional com relatórios detalhados sobre desempenho do suporte interno, atendimento ao cliente e gestão de serviços. 

Gestão de Ativos – Controle Total de Veículos e Equipamentos

Rastreie a frota de test-drive, veículos em estoque, equipamentos de oficina e infraestrutura da concessionária, garantindo maior organização e disponibilidade. 

Confira a diferença entre sistemas de atendimento ao cliente gratuitos e pagos:

Sistema gratuito

Sistema Pago

quem somos

A SETRION SOFTWARE é uma empresa que fornece soluções em gestão T.I personalizadas para cada cliente e atua há mais de 19 anos dedicada em criar
ferramentas de tecnologia que façam a diferença e gerem resultados para sua empresa.

Para quem é o Milldesk Help Desk Software?

Negócios que buscam Solução em Nuvem

Empresas que precisam de integração entre diferentes setores

Negócios que buscam redução nos custos operacionais

Com o Milldesk, sua concessionária ganha mais agilidade, organização e eficiência em cada etapa da operação. Quer transformar sua gestão de chamados? Fale com a gente!!

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