Sistema de Suporte Técnico completo para a sua equipe de TI controlar e resolver todos os chamados da sua empresa

O sistema de suporte técnico do Milldesk facilita a organização e resolução de chamados abertos na sua empresa, além de permitir monitorar em tempo real a performance da sua equipe de suporte e TI.

Gestor de suporte feliz. Técnico de suporte feliz.

A correta gestão dos chamados na sua empresa é essencial para otimizar o trabalho da equipe de suporte e eliminar insatisfações internas.

FERRAMENTAS ROBUSTAS E COMPLETAS PARA SUA EQUIPE DE SUPORTE ATENDER AOS CHAMADOS DOS CLIENTES

O sistema de suporte técnico do Milldesk conta com mais de 20 recursos preparados para otimizar sua gestão de suporte.

Integração com WhatsApp

Converta qualquer atendimento via Whatsapp Web em um ticket dentro do Milldesk. Tudo com um só clique.

Relatórios gerenciais

Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos.

Dashboard customizáveis

Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real.

Pesquisa de satisfação

Personalize a sua pesquisa de satisfação para explicitar a qualidade do seu suporte para seus clientes.

Gestão de SLA

Determine o SLA de acordo com a sua carga horária de trabalho, desconsiderando finais de semana e feriados.

Aplicativo Milldesk

Sua equipe fica mais em campo? Nosso aplicativo permite que sua equipe de suporte trabalhe de qualquer lugar.

Sua gestão de atendimento ao cliente precisa de mais funcionalidades?

Nós temos! A Milldesk tem o maior conjunto de soluções em atendimento e Help Desk com o melhor custo benefício. Venha conhecer nosso sistema.

Sistema de suporte gratuito ou open source: vale a pena?

É possível encontrar na internet diversas opções de sistemas de suporte técnico gratuitos ou open source.

Esses ferramentas podem ser interessantes para pequenas operações e para quem está começando a estruturar sua equipe de suporte ou TI.

No entanto, eles não são robustos o suficiente para comportar vários chamados, além de não contar com funcionalidades como a integração com o WhatsApp, relatórios customizáveis, dashboards, dentre outros.

Sistema gratuito

Sistema Pago

quem somos

A SETRION SOFTWARE é uma empresa que fornece soluções em gestão T.I personalizadas para cada cliente e atua há mais de 19 anos dedicada em criar
ferramentas de tecnologia que façam a diferença e gerem resultados para sua empresa.

Para quem é o Milldesk Help Desk Software?

Negócios que buscam Solução em Nuvem

Empresas que precisam de integração entre diferentes setores

Negócios que buscam redução nos custos operacionais

Com o Milldesk, qualquer organização de serviços ganha controle, previsibilidade e eficiência, garantindo que processos internos, atendimento ao público e operações essenciais funcionem sem interrupções.

Quer aumentar a eficiência da sua empresa? Você tem alguma dúvida?

A nossa equipe está pronta para te auxiliar. Deixe seu contato:

Todos os direitos reservados © Milldesk 2025