Pular para o conteúdo
MILLDESK
Menu
  • Home
  • Recursos
  • Clientes
  • Conteúdos
    • Entenda o Milldesk
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
    • FAQ
  • Setor Público
  • Preço
  • TESTE GRÁTIS

Categoria: Help Desk

Gestão / Help Desk

Controle de chamados, sem mistérios.

Ter um bom processo de Controle de Chamados é essencial, aliás fundamental, na hora do atendimento. Confira dicas para conseguir isso!

Help Desk

Como o Help Desk pode melhorar o atendimento ao cliente na área da saúde.

Clínicas e Hospitais não podem ignorar a importância do suporte. Confira insights para melhorar o atendimento ao cliente na área de saúde.

Help Desk

7 razões pelas quais o help desk de TI falha de modo rude.

Confira algumas das maneiras pelas quais o help desk de TI falha para não cometer nunca mais estes erros na sua central de suporte técnico.

Help Desk / Produtividade

Mais produtividade no suporte com uma equipe enxuta? Sim, é possível!

13 passos a fazer imediatamente para otimizar o tempo e a energia de sua equipe enxuta de suporte e aumentar a produtividade.

Gestão / Help Desk / Produtividade / Satisfação / Software

Como uma ferramenta de Help Desk pode ajudar na comunicação interna entre equipes em sua empresa?

Como garantir um ambiente mais colaborativo na empresa? Como melhorar a comunicação interna entre equipes? Com Software de Help Desk. Veja mais!

Como fazer / Experiência do Cliente / Gestão / Help Desk / Itil / Produtividade / Satisfação / Software

Novo normal: 5 razões pelas quais o seu suporte de TI precisa de uma ferramenta de acesso remoto.

A crise do COVID mudou tudo. Inclusive o modo de trabalhar. Confira 5 benefícios que uma ferramenta de acesso remoto pode proporcionar o seu negócio.

Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk

7 erros a evitar ao responder solicitação de suporte ao cliente via email!

Confira em primeira mão alguns dos 7 erros que você deve evitar ao responder uma solicitação de suporte ao cliente via email.

Blog / Como fazer / Gestão / Help Desk / Produtividade / Software

Quanto custa o tempo de inatividade de TI para sua empresa?

Você sabia que empresas que sofrem com a frequente inatividade de TI levam quase o dobro de tempo para voltar a retomar os trabalhos? Vamos sanar isso?

Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Satisfação

Como aumentar a satisfação dos clientes em tempos de crise?

Confira algumas dicas para ajudá-lo a superar essa situação sem precedentes e conseguir um suspiro de satisfação dos clientes mesmo em tempos de crise.

Blog / Como fazer / Gestão / Help Desk

Plano de comunicação da interrupção dos serviços de TI. Você tem um?

A interrupção dos serviços de TI pode ocorrer quando você menos espera. E você tem um plano de comunicação da interrupção dos serviços de TI?

Navegação por posts

Publicações mais antigas
Copyright © 2021 MILLDESK – Tema OnePress por FameThemes
  • Teste agora
  • Skype
  • E-mail Comercial
  • WhatsApp Suporte
  • Whatsapp Comercial