Ideias de Help desk
Os mais acessados
15 dicas para escrever um bom email de suporte ao cliente!
Um simples email pode mudar tudo! Acredite, ainda mais tratando-se de suporte ao cliente…
20 melhores aplicativos de produtividade e + 1 de bônus, para você viver um ano novo melhor.
E mais uma vez com o fim do ano chegando e com a virada do ano vêm junto as…
Frases de bom atendimento ao cliente para você dar show no seu dia a dia!
O atendimento (suporte, pós vendas, etc) é essencial para ditar a relação entre…
Últimos posts do blog
Fique por dentro das últimas novidades para melhorar seu suporte! Não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber notificação todas as vezes que publicarmos um novo artigo!

Dimensionamento de equipe: qual o tamanho certo para o time de help desk?
Confira dicas sobre como fazer o dimensionamento de equipe de Help Desk correto e ganhar mais economia e agilidade em seu centro de suporte.

9 exemplos de experiência ruim de atendimento ao cliente. E como corrigi-las.
Confira 9 exemplos de experiência ruim de atendimento ao cliente que você deve evitar a todo custo. E o que fazer para corrigi-las.

Pesquisa de satisfação em TI: não é sobre tecnologia, é sobre pessoas!
A pesquisa de satisfação em TI é o poder, sem sombra de dúvidas. Confira alguns insights para aproveitá-la melhor em seu negócio!

Como o Help Desk pode melhorar o atendimento ao cliente na área da saúde.
Clínicas e Hospitais não podem ignorar a importância do suporte. Confira insights para melhorar o atendimento ao cliente na área de saúde.

À flor da pele: como a análise de sentimento do cliente pode melhorar a experiência de suporte.
Entenda como a análise de sentimento do cliente pode ajudar as organizações a melhorarem ainda mais a experiência de atendimento.

6 maneiras de usar personas de clientes em sua estratégia de suporte.
Do marketing para o suporte: descubra como adotar imediatamente à sua estratégia de suporte ao cliente o uso das personas de clientes.

7 razões pelas quais o help desk de TI falha de modo rude.
Confira algumas das maneiras pelas quais o help desk de TI falha para não cometer nunca mais estes erros na sua central de suporte técnico.

10 dicas para aproveitar ao máximo o período de teste do Milldesk.
Confira 10 dicas para aproveitar muito bem o período de teste gratuito do Milldesk, baseado nas experiências de nossos clientes.
Posts recentes
- Dimensionamento de equipe: qual o tamanho certo para o time de help desk?
- 9 exemplos de experiência ruim de atendimento ao cliente. E como corrigi-las.
- Pesquisa de satisfação em TI: não é sobre tecnologia, é sobre pessoas!
- Como o Help Desk pode melhorar o atendimento ao cliente na área da saúde.
- À flor da pele: como a análise de sentimento do cliente pode melhorar a experiência de suporte.