Nossos recursos mais procurados

Fluxo de Processos (Workflow)

Workflow ou Fluxo de Trabalho é uma sequência de passos necessários para se automatizar os processos. Cada processo possui regras bem definidas, permitindo que ao término de uma tarefa o fluxo passe para outra etapa.Diga adeus aos inconvenientes e à desorganização de sua equipe, nosso Workflow permite a construção de fluxos de trabalho inteligente. Crie, priorize, organize de modo fácil todos os seus processos em um único lugar.

Central de Serviços Compartilhados

Você não precisa utilizar o Milldesk unicamente para o setor de TI. Defina um ponto centralizado para a abertura de todos os problemas da sua organização. Permita a abertura de solicitações para o pessoal da TI, pessoal da manutenção, do RH e outros departamentos da sua organização

Caixas múltiplas de chamados via e-mail

O Milldesk foi desenvolvido para atender vários níveis de usuários. É possível criar tickets através de um simples envio de e-mail do seu cliente para o seu centro de suporte e automaticamente este email se tornará uma solicitação rápida para atendimento diretamente no grid de solicitações dos técnicos!

Acesso remoto

O acesso remoto permite melhorar a experiência do usuário e adiantar serviços que poderiam levar muito tempo e gerar vários gastos se fossem realizados presencialmente. Nós podemos lhe ajudar a expandir a sua produtividade e reduzir custos.

Visualizador

Você está tendo dificuldades para acompanhar os indicadores de desempenho da sua empresa? Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real. Seja privilegiado com uma visão panorâmica de sua gestão.

Milldesk CHAT

O chat online é uma excelente alternativa para redução de custos, principalmente com telefonia! Transforme seus atendimentos do site em um ticket dentro do Milldesk e interaja com sua equipe ou com seus clientes de forma rápida e eficiente!.

RECURSOS

Conheça mais recursos disponíveis

PRO

PREMIUM

Fluxo de Processos/Aprovação (Workflow)

Central de Serviços Compartilhados

Visualizador

Caixas múltiplas para abertura de chamados via e-mail

Acesso remoto

Integração com WhatsApp

Painel do usuário

Milldesk CHAT

SLA funcional

Pesquisa de Satisfação

Mobile/APP

Temas / Logotipo

Vínculo Pai e Filho

Relatórios gerenciais

Fast Ticket

Base de conhecimento

Gestão de Mudanças

Gestão de Contratos

Solicitação Rápida

Agente de Inventário

Chamado programado

Importação de solicitantes via integração AD

Encaminhamento de chamados

Templates de e-mail

Painel de Recados

Comunicações

Privilégios de acesso customizados

Acesso externo pelos usuários

Soluções favoritas no catálogo de serviços

Suporte diferenciado

Auditoria do chamado

Controle de horas gastas em atendimentos

Relatório de atendimento técnico (RAT)

Usabilidade / Amigabilidade

Exportação de dados

Assinatura digital

API de integração

Gestão de incidentes

Catálogo de serviços

Descubra o Milldesk

O Milldesk é uma solução da empresa Setrion Software

CNPJ: 07.379.057/0001-92

Redes Sociais

Comercial / Suporte