Os mais acessados
15 dicas para escrever um bom email de suporte ao cliente!
Um simples email pode mudar tudo! Acredite, ainda mais tratando-se de suporte ao cliente…
20 melhores aplicativos de produtividade e + 1 de bônus, para você viver um ano novo melhor.
E mais uma vez com o fim do ano chegando e com a virada do ano vêm junto as…
Frases de bom atendimento ao cliente para você dar show no seu dia a dia!
O atendimento (suporte, pós vendas, etc) é essencial para ditar a relação entre…
Últimos posts do blog
Fique por dentro das últimas novidades para melhorar seu suporte! Não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber notificação todas as vezes que publicarmos um novo artigo!

Controle de chamados, sem mistérios.
Ter um bom processo de Controle de Chamados é essencial, aliás fundamental, na hora do atendimento. Confira dicas para conseguir isso!

22 podcasts sobre atendimento ao cliente e tecnologia que você deveria ouvir hoje!
Confira 22 podcasts sobre atendimento ao cliente e tecnologia que você deveria ouvir agora mesmo e impulsionar sua carreira na TI.

Dimensionamento de equipe: qual o tamanho certo para o time de help desk?
Confira dicas sobre como fazer o dimensionamento de equipe de Help Desk correto e ganhar mais economia e agilidade em seu centro de suporte.

Experiência ruim de atendimento ao cliente: como solucionar?
Confira 9 exemplos de experiência ruim de atendimento ao cliente que você deve evitar a todo custo. E o que fazer para corrigi-las.

Pesquisa de satisfação em TI: não é sobre tecnologia, é sobre pessoas!
A pesquisa de satisfação em TI é o poder, sem sombra de dúvidas. Confira alguns insights para aproveitá-la melhor em seu negócio!

Como o Help Desk pode melhorar o atendimento ao cliente na área da saúde.
Clínicas e Hospitais não podem ignorar a importância do suporte. Confira insights para melhorar o atendimento ao cliente na área de saúde.

À flor da pele: como a análise de sentimento do cliente pode melhorar a experiência de suporte.
Entenda como a análise de sentimento do cliente pode ajudar as organizações a melhorarem ainda mais a experiência de atendimento.

Quer saber como usar personas em estratégias de atendimento ao cliente?
Do marketing para o suporte: descubra como adotar imediatamente à sua estratégia de suporte ao cliente o uso das personas de clientes.