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Categoria: Itil

Como fazer / Experiência do Cliente / Gestão / Help Desk / Itil / Produtividade / Satisfação / Software

Novo normal: 5 razões pelas quais o seu suporte de TI precisa de uma ferramenta de acesso remoto.

A crise do COVID mudou tudo. Inclusive o modo de trabalhar. Confira 5 benefícios que uma ferramenta de acesso remoto pode proporcionar o seu negócio.

Blog / Como fazer / Gestão / Help Desk / Itil / Software

Precisamos falar sobre gerenciamento de incidentes de TI. Confira 7 dicas.

Confira algumas dicas para fazer melhor o gerenciamento de incidentes de TI mais graves aí em seu negócio ou no de seus clientes de suporte.

Carreira / Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Itil / Produtividade / Satisfação / Software

Papo reto: 5 relatórios gerenciais e 3 dicas para fidelizar mais clientes na TI!

Você sabia que com apenas 5 relatórios gerenciais e 3 dicas simples pode fidelizar seus clientes de prestação de serviços de TI? Duvida? Então leia mais!

Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Itil / Produtividade / Software

Gestão de atendimento ao cliente interno: faça a coisa certa!

O suporte ao cliente externo importa e muito, mas tão importante quanto esse, é o cuidado com a gestão de atendimento ao cliente interno. Saiba mais!

Atender clientes via WhatsApp.
Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Itil / Satisfação / Software

7 dicas rápidas para quem deseja oferecer help desk via WhatsApp.

O help desk via WhatsApp já é uma realidade e quem ainda não oferece esse canal de comunicação está perdendo agilidade e praticidade. Saiba mais aqui!

Recursos Milldesk para resolver problemas do suporte de TI.
Help Desk / Itil / Produtividade / Satisfação / Software

6 recursos do Milldesk que com certeza resolvem os principais problemas do suporte de TI em um curto espaço de tempo!

Recursos do Milldesk que podem resolver alguns problemas do suporte de TI e simplificar e otimizar a rotina do time de TI e das demais áreas também.

Planilha para controle de chamados de TI
Blog / Carreira / Como fazer / Help Desk / Itil / Produtividade / Satisfação

Vai uma planilha para controle de chamados de TI aí no seu Help desk?

Nada como ter um suporte ao cliente organizado não é verdade? Por isso, confira a planilha para controle de chamados de TI que criamos para você!

Estratégia de alerta.
Blog / Como fazer / Help Desk / Itil

Qual estratégia de alerta reduzirá o ruído de um monitoramento diário?

A estratégia de alerta e monitoramento fornece informações úteis para melhorar a a gestão da infraestrutura tecnológica das empresas.

Blog / Como fazer / Help Desk / Itil / Produtividade / Software

Uma estratégia de monitoramento de TI define o sucesso das operações de atendimento!

Entenda um pouco mais sobre o que é o monitoramento de TI, como ele funciona em conjunto com o atendimento e como pode gerar mais resultados.

Blog / Como fazer / Help Desk / Itil / Produtividade / Software

Automatize o fluxo de trabalho do service desk para alcançar o máximo dos resultados!

Automatizar o fluxo de trabalho do service desk é o melhor caminho para alcançar o máximo dos resultados em sua empresa.

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