Mais produtividade no suporte com uma equipe enxuta? Sim, é possível!
13 passos a fazer imediatamente para otimizar o tempo e a energia de sua equipe enxuta de suporte e aumentar a produtividade.
13 passos a fazer imediatamente para otimizar o tempo e a energia de sua equipe enxuta de suporte e aumentar a produtividade.
Como garantir um ambiente mais colaborativo na empresa? Como melhorar a comunicação interna entre equipes? Com Software de Help Desk. Veja mais!
A crise do COVID mudou tudo. Inclusive o modo de trabalhar. Confira 5 benefícios que uma ferramenta de acesso remoto pode proporcionar o seu negócio.
Você sabia que empresas que sofrem com a frequente inatividade de TI levam quase o dobro de tempo para voltar a retomar os trabalhos? Vamos sanar isso?
Boa parte dos negócios estão se adaptando ao home office. Apesar de parecer simples, existem alguns riscos, especialmente de segurança da informação. Veja algumas dicas!
Confira os 8 principais desafios de suporte de TI em tempos de COVID-19 e algumas dicas sobre a melhor forma de lidar com eles.
Confira 11 maneiras de motivar seus agentes de atendimento ao cliente com um pouco de psicologia.
Trabalhar de casa é uma das saídas para diminuir o contágio do COVID-19. Confira o guia para trabalhar Home Office e não enlouquecer no processo.
Sabia que há uma forma de reduzir as demandas que chegam ao suporte e ainda fornecer um atendimento de excelência? Conheça o funil de suporte ao cliente!
Um dos principais desafios que todo setor de Help Desk enfrenta no seu dia a dia é: como reduzir os tickets de TI no suporte. Veja dicas práticas pra isso.