O que é e para que serve o Milldesk!

Entenda

em 2 minutos

Um software de Help Desk e Service Desk intuitivo, completo e aderente as melhores práticas ITIL para a organização do seu atendimento.

O Milldesk está preparado para atender qualquer segmento empresarial! Você é prestador de serviços de TI? Servimos pra você! É uma multinacional? Também servimos pra você! Deseja adquirir um sistema para controlar os chamados do seu financeiro, RH, administrativo, contabilidade ou qualquer outro departamento de sua empresa? Temos uma ótima notícia: parabéns, você acabou de encontrar a solução ideal!

Nosso sistema foi desenvolvido e alinhado com as melhores práticas ITIL, para ajudar a sua empresa a aumentar a eficiência operacional do seu suporte ao cliente, reduzir custos e melhorar os fluxos de trabalho.

Serve para organizar e controlar as solicitações de atendimento vindas de diversos departamentos e canais. Ou seja, centralizamos sua gestão de suporte em apenas uma ferramenta.

 

E mais...

O Milldesk é um software SaaS 100% Web, ou seja, você não precisa instalar nada, tá tudo na nuvem. Seus usuários terão acesso a um portal exclusivo para registro das solicitações, sem qualquer custo.

Seus técnicos também terão acesso a um painel para realizar os atendimentos. E neste caso, você pagará apenas pelas licenças dos atendentes responsáveis por resolver os chamados. Simples assim!

Forneça um suporte ao cliente imbatível com Milldesk, proporcione produtividade para seus colaboradores, automatize processos, elimine trabalhos repetitivos, facilite a comunicação e possibilite a colaboração entre as equipes. Sem gastar uma fortuna para isso!