Proteção de dados

MILLDESK

A Setrion Software concorda que os dados inseridos no Milldesk são de propriedade da contratante e também garantirá o sigilo sobre os mesmos. A Setrion Software garante o serviço no ar e funcionando 95 % do tempo (garantia de uptime). A qualquer momento o cliente poderá gerar cópia de dados de suas solicitações, bases de conhecimento e configurações do sistema Milldesk, apesar de realizarmos backups diários, semanais e mensais de nossa base de dados. Restituição das Informações: Suspenso o acesso ao SOFTWARE, a LICENCIANTE manterá as informações do LICENCIADO lançadas no mesmo pelo período de 15(quinze) dias, contados da suspensão de acesso. Neste período, a LICENCIANTE tornará as informações do LICENCIADO disponíveis para serem extraídas do SOFTWARE em formato .csv. Os dados são armazenados em nossos servidores na Rackspace nos Estados Unidos e Localweb.

Certificado de Segurança SSL

A Setrion Software se preocupa com as transações e, por isso, criou um túnel criptografado entre você e o nosso sistema. Todas informações trocadas entre os servidores do Milldesk e seu dispositivo, seja ele computador ou celular, são criptografadas de ponta a ponta.

Proteção DDOS

A Setrion Software utiliza soluções de proteção DDOS avançadas para organizar o tráfego de entrada e saída do nosso site e servidores de aplicação. Desta maneira conseguimos identificar e barrar os usuários maliciosos, impedindo tentativas de ataque ou fraude.

Criptografia

Toda comunicação e troca de mensagens com nosso site e servidores exige comunicação HTTPS. Os dados sensíveis são armazenados em volumes criptografados e as credenciais são armazenadas com criptografia não reversa. Isto garante um trâmite e armazenamento de informação de forma segura e constante.

Infraestrutura

Mantemos servidores em pontos geograficamente separados com interligação direta e robusta. Primamos pela tecnologia de prevenção e, por isso, fazemos uso constante de replicação de dados, criptografia não reversa, banco de dados robustos, rotinas de backup, fail-over dos sistemas e não tolerância a falhas.