Software Help Desk e Service Desk

Sua empresa tem um plano de resposta à violação de dados?

18 de junho de 2018 em Carreira, Como fazer, Help Desk, Satisfação, Software

Há alguns meses vivenciamos um grande escândalo de vazamento de dados envolvendo o Facebook, a empresa Cambridge Analytica e até a última eleição presidencial dos Estados Unidos.

A dimensão foi tão grande que voltou os olhares do mundo para a segurança da informação e para as políticas de privacidade das plataformas e canais digitais em geral. (mais…)

Você sabe o que é resposta de voz interativa?

14 de junho de 2018 em Carreira, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Itil, Produtividade, Satisfação, Software

No mundo do atendimento ao cliente, a tecnologia desempenha um papel importante, e isso quer dizer que você precisa estar sempre bem informado sobre as inovações e tendências.

Assim, você pode analisar quais são viáveis e oferecem mais retorno, implementá-las no momento certo e colher os frutos que acompanham o oferecimento de um atendimento de qualidade aos seus clientes. (mais…)

4 razões pelas quais a Inteligência Artificial vai transformar o atendimento ao cliente

13 de junho de 2018 em Carreira, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Satisfação, Software

O avanço tecnológico está cada vez mais acelerado, e uma das áreas nas quais este processo é visível com mais força é a Inteligência Artificial. E a famosa AI não está restrita somente aos usos que você vê na televisão, como robôs quase humanos e carros com computador de bordo que conversa com o motorista.

Em vez disso, ela tem aplicações nas mais diversas indústrias e atividades, incluindo, é claro, o customer service. (mais…)

Recuperação de desastres: valor no atendimento ao cliente.

12 de junho de 2018 em Carreira, Como fazer, Help Desk, Produtividade, Satisfação

Todas as empresas usam a tecnologia da informação para processar dados com rapidez e eficiência. E-mails, VOIPs, registros financeiros, e tantos outros dados são armazenados em servidores que processam todas estas informações.

Mas você já parou para pensar no que fazer quando toda essa tecnologia deixa de funcionar? E quais são os impactos no atendimento ao cliente? (mais…)

Qual é a estratégia de sua empresa diante da transformação digital?

06 de junho de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Help Desk

Há alguns anos já se anunciava uma nova era, orientada pela tecnologias de ponta, recursos altamente avançados e robôs. Se olharmos bem a nossa volta, podemos dizer que já estamos vivendo essa transformação.

Ainda em fase de transição, nos adaptando e entendendo como vai ser a lógica do mundo daqui em diante, porém experimentando cada novo contato com as novas esferas alcançadas pela tecnologia. (mais…)

O que o atendimento ao cliente da Amazon tem a nos ensinar

04 de junho de 2018 em Carreira, Como fazer, Experiência do Cliente, Satisfação

A gigante da Internet Amazon é reconhecida e considerada pela qualidade no atendimento ao cliente e nas suas entregas, promovendo o fato de não apenas ouvir o cliente, porém entendê-lo. Essa visão demonstra que a Amazon possui uma forma inovadora de lidar com as vendas e as entregas.

Além disso, sua base de operação possui uma visão muito maior do que somente a venda ao cliente, passando por toda a experiência de venda, desde a pesquisa até a entrega do produto e eventuais devoluções devido a qualquer problema que possa surgir. (mais…)

Por que amamos o atendimento ao cliente da Netflix?

30 de maio de 2018 em Carreira, Como fazer, Help Desk, Satisfação

O atendimento ao cliente da Netflix se destaca e é reconhecido pelo mercado pela atenção ao problema e por permitir que os clientes tenham uma ótima experiência com a plataforma, mesmo quando ocorrem alguns problemas.

Da mesma forma que transformou o mercado de streaming de vídeo, a Netflix é reconhecida pelo fantástico atendimento ao cliente, seja este iniciado por telefone, internet ou redes sociais. (mais…)

Você tem refletido sobre a gestão de negócio?

22 de maio de 2018 em Carreira, Como fazer, Help Desk, Satisfação

Houve uma época em que a tecnologia dentro de uma empresa se dividia em duas categorias. De um lado, a tecnologia ligada ao produto ou ao meio de produção, que era o foco da empresa. Organizações com o nível mais alto de investimento em desenvolvimento de produtos ganhavam a frente no mercado.

De outro, a tecnologia usada para a gestão do negócio. Essa era vista como mero instrumento, e recebia pouca (ou nenhuma) atenção. Aí, veio a transformação digital. (mais…)

Como a gestão ágil pode ajudar o atendimento aos clientes

21 de maio de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Help Desk, Satisfação

Ela foi pensada há quinze anos, vem sendo desenvolvida e é nos dias atuais que encontra sua maior efetividade. De quem estamos falando? Da gestão ágil, também conhecida como Ágile. Com foco em melhorar processos, otimizar o tempo e promover a rapidez de uma forma qualificada, a metodologia vem ao encontro das demandas da gestão contemporânea. (mais…)

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