Perguntas Frequentes

Confira a resposta para as perguntas que mais recebemos a respeito do nosso programa! Estamos aqui para te ajudar!

FAQ

Pagamento via boleto bancário.

É cobrado somente pela quantidade de licenças de atendentes/técnicos.

Não! Usuários que abrem chamados/solicitações não possuem custos e não há qualquer limitação quanto a quantidade dos mesmos.

Administrador é cortesia! Oferecemos como cortesia a licença de administrador para fazer a gestão do Help Desk.

Acesso remoto, agente de inventário, Chat e visualizador.

Não! Fique a vontade para utilizar o Milldesk a partir de 1 atendente/técnico.

Plano mensal ou anual. No plano anual, você terá um desconto mega especial!

Sem taxas de cancelamento, sem compromisso. Não queremos perder você, mas se desejar cancelar sua assinatura, faça quando quiser (desde que não tenha pendências). 

Não. O Milldesk é uma plataforma totalmente web.

Deve entrar em contato com nossa equipe comercial.

Você terá 7 dias para testar gratuitamente, basta criar sua conta de avaliação em: http://www.milldesk.com.br/avalie/

Não! É possível utilizar as mesmas configurações realizadas no período de testes, sem perder qualquer dado!

Não, a CSC é totalmente gratuita e desenvolvida pela nossa equipe de design para a sua aprovação.

Sim, é possível realizar a integração com o Active Directory para que seus contatos possam acessar o Milldesk a partir do mesmo login do AD.

Sim! Fique a vontade para acessar a documentação e realizar os testes de integração em: https://apidocv1.milldesk.com

Existem 6 meios de abrir chamados no Milldesk, via integração com email, catálogo de serviços e solicitação rápida dentro do Milldesk, Fast Ticket para abertura sem login, via integração com WhatsApp e aplicativo Mobile.

Sim, anexo de até 5mb.

Efetue login como administrador e em seguida busque no menu lateral por “suporte”. Ao abrir, clique na opção “Notas fiscais e boletos a vencer ou em atrasos”.

Sim! Inclusive você pode personalizar a sua própria pesquisa de satisfação e levantar vários tipos de feedbacks.

Sim! O Milldesk evolui de acordo com as sugestões de melhorias registradas em nosso sistema. Fique a vontade para registrar a sua!

Sim! É possível  facilitar o controle de tarefas recorrentes deixando um chamado pré configurado no Milldesk.

Sim! Disponibilizamos planilhas para importação de solicitantes, departamento, locais e vários outros campos essenciais.

Sim! Com o redirecionamento é possível criar um caminho facilitado de acesso ao Milldesk.

Não somos aventureiros! Estamos no mercado a mais de 12 anos e a qualquer momento o cliente poderá gerar cópia de dados de suas solicitações, bases de conhecimento e configurações do sistema Milldesk, apesar de realizarmos backups diários, semanais e mensais de nossa base de dados. A Setrion Software se preocupa com as transações e, por isso, criou um túnel criptografado entre você e o nosso sistema. Todas informações trocadas entre os servidores do Milldesk e seu dispositivo, seja ele computador ou celular, são criptografadas de ponta a ponta. Possuímos certificado de segurança SSL.

logo-footer

FAQ

Endereço

R. São Paulo - 31, Joinville - SC, 89202-200

Redes Sociais

Telefone

(47) 3026-3610

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.