A ferramenta tudo em um para gerenciar seu suporte

Tenha o domínio do seu negócio com métricas de help desk poderosas

Confira nossos recursos

Integração com WhatsApp

Uma extensão do Chrome exclusiva para que você possa converter as conversas do WhatsApp em um chamado dentro do Milldesk! Não há mais motivos para deixar de oferecer atendimento rápido e prático por meio do sistema de mensagens mais utilizado no mundo atualmente. Busque o solicitante por nome, email o telefone cadastrado no Milldesk para agilizar ainda mais o registro do chamado. Anexe arquivos e edite a conversa para que você possa importar apenas o conteúdo pertinente a atendimento em questão. Não perca a organização da sua TI!

Fast Ticket

Uma tecnologia exclusiva que permite que você crie tickets de modo rápido e fácil em questão de segundos, sem precisar logar no Milldesk!
Basta baixar um executável exclusivo para o registro destas informações, que você poderá deixar em sua área de trabalho.
Agora não existe mais desculpas para que os chamados não sejam registrados!

Workflow

Workflow ou Fluxo de Trabalho é uma sequência de passos necessários para se automatizar os processos. Cada processo possui regras bem definidas, permitindo que ao término de uma tarefa o fluxo passe para outra etapa.Diga adeus aos inconvenientes e à desorganização de sua equipe, nosso Workflow permite a construção de fluxos de trabalho inteligente. Crie, priorize, organize de modo fácil todos os seus processos em um único lugar.

Vínculo Pai e Filho

Ocorreu um problema generalizado na sua empresa e vários usuários abriram chamados? Utilize o vínculo pai e filho para que você possa encerrar os chamados semelhantes todos de uma única só vez. Agora se você quiser atrelar vários serviços a um serviço do catálogo? Também é possível no Milldesk! Tenha um fluxo de processos para lhe auxiliar na resolução das suas tarefas diárias!

Central de Serviços Compartilhados

Você não precisa utilizar o Milldesk unicamente para o setor de TI. Defina um ponto centralizado para a abertura de todos os problemas da sua organização. Permita a abertura de solicitações para o pessoal da TI, pessoal da manutenção, do RH e outros departamentos da sua organização.

Catálogo de serviços

Transforme os serviços prestados pela sua equipe em um menu facilitado e padronizado. Além de ser agradável para os seus usuários, os serviços podem ser configurados com vários campos pré-definido. Evite que a expectativa do usuário torne-se uma frustração quanto ao seu atendimento.

SLA funcional

Defina, monitore e controle os acordos de níveis de serviços (SLAs) durante todo o ciclo de vida do chamado e valorize os investimentos realizados, com base em requisitos previamente definidos nas estratégias de negócios.

Painel do usuário

Disponibilizamos um painel intuitivo para a abertura, acompanhamento e avaliação dos chamados. Permita que seus usuários acompanhem as solicitações e se comunique com os técnicos, mantendo transparência e agilidade na comunicação!

Pesquisa de Satisfação

Como você e sua equipe, se sentiriam sabendo que tem um alto índice de satisfação avaliado pelos seus usuários? Personalize a sua pesquisa de satisfação para apresentar aos seus possíveis clientes índices satisfatórios e gere maior credibilidade dos serviços que você presta.

Mobile/APP

Você sai da sua mesa, mas não do seu help desk! Sua equipe poderá abrir acompanhar e fechar os chamados em uma reunião com o cliente, em trânsito, ou em qualquer situação onde você estiver longe de seu computador. Basta acessar o seu portal através de seu navegador móvel ou baixar o APP na Play Store.

Dashboards

Você está tendo dificuldades para acompanhar os indicadores de desempenho da sua empresa? Acompanhe visualmente através de gráficos a situação do seu help desk em tempo real. Seja privilegiado com uma visão panorâmica de sua gestão.

Temas / Logotipo

Deixe o Milldesk com a identidade visual do seu negócio. O Milldesk possui temas de cores e inserção de sua logomarca para tornar a experiência dos seus clientes muito mais amigável e agradável.

Abertura de chamados por e-mail

O Milldesk foi desenvolvido para atender vários níveis de usuários. É possível criar tickets através de um simples envio de e-mail do seu cliente para o seu centro de suporte e automaticamente este email se tornará uma solicitação rápida para atendimento diretamente no grid de solicitações dos técnicos!

Relatórios gerenciais

Relatórios de desempenho são fundamentais para se estruturar uma estratégia de melhoria contínua. Obtenha dados inteligentes para a tomada de decisões mais precisas através de relatórios qualitativos e quantitativos, assegurando assim uma gestão impecável.

Base de conhecimento

Possuir uma base de conhecimento o ajudará a estabelecer um padrão de resposta para os chamados e diminuir o tempo da solução de problemas e possibilitar o atendimento 24×7.

Gestão de Mudanças

Um procedimento chave que formaliza a sistemática de identificar falhas reais ou potenciais e materializá-las em oportunidades de melhoria é a gestão de mudanças. A análise reativa do histórico de incidentes podem identificar padrões de repetição que necessitam a criação de um registro de problema para anular essa repetição.

Gestão de Contratos

Seus contratos em um único lugar organizado! Gerencie os contratos de fornecedores e clientes de forma precisa. Receba avisos via e-mail próximo aos vencimentos de contratos.

Solicitação Rápida

No Milldesk a abertura de tickets de suporte é extremamente ágil com uma tela reduzida para a abertura de solicitações. Poucos campos tornam a criação de uma solicitação uma experiência amigável e prazerosa para o seu usuário.

Agente de Inventário

O inventário de hardware e software no Milldesk pode ser gerado de forma automatizada, sem a necessidade de visitar cada ponto da rede. Com os relatórios de inventários lhe auxiliarão a verificar ameaças e violações de políticas de uso de softwares dentro de sua organização.

Chamado programado

Deixe uma série de chamados pré-configurados para um técnico específico, como realização de backups, preventivas, lembretes e checagens de forma a facilitar o controle de tarefas recorrentes e inclusive você pode programar o SLA para que inicie automaticamente, sem que você precise se preocupar com esta configuração na data programada.

Importação de solicitantes via integração AD

Para facilitar o cadastro de solicitantes em seu help desk, realize a importação de usuários através do AD (Active Directory) e evite o cadastro manual dos seus usuários e utilize o seu tempo para as demais configurações. Praticidade em 1º  lugar.

Encaminhamento de chamados

O encaminhamento ou escalonamento de chamados permitirá definir como será gerenciado o fluxo automático de distribuição dos chamados e solicitações que chegam todos os dias ao seu help desk. Os chamados serão encaminhados automaticamente à pessoa certa para resolver o problema

Templates de e-mail

Não pare o que estiver fazendo para enviar e-mails! Defina os e-mails automáticos que são enviados para os seus clientes no momento da abertura e no momento do encerramento do chamado.

Painel de Recados

Evite a avalanche de abertura de solicitações quando um serviço essencial impacta a organização. Mantenha os seus usuários avisados quanto a estes acontecimentos recentes e evite a abertura generalizada de chamados.

Comunicações

Complicação com muitos e-mails referenciando o mesmo chamado? No Milldesk todas as comunicações são agrupadas em cada chamado. Além das informações do chamado, visualize também as comunicações efetuadas entre técnicos e usuários visando enriquecer a compreensão do chamado para prestar um excelente atendimento.

Privilégios de acesso customizados

Entendemos que algumas informações devem ser restritas, desta forma cada técnico possui um perfil. Você definirá as permissões de acesso dos seus técnicos de acordo com as suas regras.

Acesso externo pelos usuários

Permita a abertura de chamados de dentro da sua aplicação! Integre o Milldesk com a sua aplicação logando automaticamente através da liberação do acesso externo.

Soluções favoritas no catálogo de serviços

Mantenha o mais alto nível de capacitação dos seus técnicos! Disponibilize em cada serviço do catálogo as possíveis soluções para que ele esteja preparado possa resolver qualquer chamado de maneira rápida e profissional.

Suporte diferenciado

Respiramos Helpdesk! Contratando os nossos serviços você poderá contar com o nosso suporte sem custo adicional! O nosso suporte é transparente, de qualidade e muito rápido. Você se surpreenderá e ficará encantado com tudo o que temos a lhe oferecer.

Auditoria do chamado

Através do histórico do chamado você poderá acompanhar tudo o que aconteceu durante o ciclo de vida do chamado. Saiba quem, quando e como o chamado foi manipulado pelos seus técnicos de help desk durante um atendimento.

Controle de horas gastas em atendimentos

Você gasta muito tempo calculando as horas gastas de atendimento? Obtenha com um clique o total de horas gastas nas atividades realizadas em cada cliente.

RAT

Emita o Relatório de atendimento técnico (RAT) com os dados do chamado e as atividades prestadas pelo seu suporte técnico que contribuíram para a sua resolução. Imprima o RAT antes durante ou após a visita técnica ao seu cliente.

Usabilidade / Amigabilidade

Hoje, o sucesso de qualquer sistema tecnológico depende da boa experiência do usuário. O Milldesk foi desenvolvido para ser muito fácil de utilizar além de estar alinhado às melhores práticas do ITIL.

Exportação de dados

Com a exportação você poderá fazer download de arquivo .csv de todos dados a qualquer momento. O Milldesk é nosso, mas os dados são seus! Transparência e segurança são os nossos valores.

Acesso remoto

O acesso remoto permite melhorar a experiência do usuário e adiantar serviços que poderiam levar muito tempo e gerar vários gastos se fossem realizados presencialmente. Nós podemos lhe ajudar a expandir a sua produtividade e reduzir custos.

Milldesk CHAT

O chat online é uma excelente alternativa para redução de custos, principalmente com telefonia! Transforme seus atendimentos do site em um ticket dentro do Milldesk e interaja com sua equipe ou com seus clientes de forma rápida e eficiente!

Assinatura digital

Você não precisa imprimir o relatório de atendimento técnico para o seu cliente assinar. Reduza gastos financeiros com impressão de papel e convide o seu cliente para assinar o RAT diretamente do seu tablete ou celular.

API de integração

As APIs possibilitam a integração e interação de aplicativos e softwares de forma simplificada! Integre o Milldesk nas suas ferramentas internas e extraia o máximo de suas capacidades de suporte, com integrações! 

Gestão de incidentes

Permita um fluxo perfeito desde o momento da abertura do chamado até o encerramento. Minimizando os prejuízos da sua operação e garantindo, o melhor nível de serviço e disponibilidade para os seus usuários.

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