Software Help Desk e Service Desk

Como um sistema Help Desk pode motivar a equipe de suporte

12 de dezembro de 2018 em Blog, Como fazer, Help Desk, Produtividade, Satisfação

Um bom sistema help desk pode ter um impacto direto na satisfação do time como um todo, principalmente quando se é levado em conta todas as características deste tipo de ferramenta. Uma equipe motivada é sinônimo de alta produtividade e eficiência e esses pontos são fundamentais para garantir a boa qualidade do serviço prestado.  (mais…)

Service desk é somente para a TI?

30 de novembro de 2018 em Blog, Como fazer, Help Desk, Produtividade, Satisfação

Já faz um bom tempo que as atribuições do service desk deixaram de ser apenas atender e responder chamados abertos. Com o avanço da tecnologia e as transformações na maneira como clientes e marcas se relacionam, a equipe de atendimento passou a ter ainda mais importância e responsabilidades. (mais…)

Como fazer marketing para serviços de TI

28 de novembro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer

Se você é empresário que fornece serviços e não sabe como apresentar a sua solução para conquistar novos clientes, este blog post é para você. Utilizar o marketing para serviços de TI, como o outsourcing, por exemplo, é uma excelente ferramenta para alcançar clientes. (mais…)

De que forma a Série La Casa de Papel nos ensina alcançar a eficiência do help desk

21 de novembro de 2018 em Blog, Carreira, Como fazer, Experiência do Cliente, Help Desk, Satisfação

Sabe aquele pensamento que muitos clientes tem para evitar a abertura de um chamado:  “deixa pra lá por que não tem jeito” e “Deixa que eu mesmo resolvo”? Normalmente esse tipo de ideia está associada a questionar a eficiência do help desk para resolver o problema ou o fato de precisar passar por um processo formal de atendimento. (mais…)

Experimente e comprove agora mesmo.

Faça como mais de 50.000 pessoas e experimente gratuitamente por 15 dias.
Teste grátis