Melhore sua busca para obter melhor inteligência self-service

Estudos recentes observou que mais e mais clientes preferem auto-serviço do que entrar em contato com um agente de suporte, 91% dizem que usam uma base de conhecimento se ela atende a suas necessidades. Esta é uma ótima notícia para as empresas, o auto-serviço é a maneira mais rápida e econômica de suporte ao cliente.

Um dos conselhos é sempre introduzir melhorias de pesquisa que fazem seus usuário encontrarem a informação de forma mais rápida e fácil.

Aqui estão algumas das melhorias  para uma base de conhecimento:

Encontrar as melhores combinações: limitar aos melhores resultados de cada consulta de pesquisa, mesmo se palavras-chave de busca do usuário não são exatos.

Promover conteúdo: enfatizar o conteúdo do usuário ou agente e mostrar no topo dos resultados de busca.

Rankear os tópicos quentes: mova artigos que respondam as perguntas e as pesquisas mais frequentes, para a área mais elevada nos resultados de pesquisa.