Pular para o conteúdo
MILLDESK
Menu
  • Home
  • Recursos
  • Clientes
  • Conteúdos
    • Entenda o Milldesk
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
    • FAQ
  • Setor Público
  • Preço
  • TESTE GRÁTIS

Categoria: Experiência do Cliente

Carreira / Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Itil / Produtividade / Satisfação / Software

Papo reto: 5 relatórios gerenciais e 3 dicas para fidelizar mais clientes na TI!

Você sabia que com apenas 5 relatórios gerenciais e 3 dicas simples pode fidelizar seus clientes de prestação de serviços de TI? Duvida? Então leia mais!

Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Itil / Produtividade / Software

Gestão de atendimento ao cliente interno: faça a coisa certa!

O suporte ao cliente externo importa e muito, mas tão importante quanto esse, é o cuidado com a gestão de atendimento ao cliente interno. Saiba mais!

Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk

2020 chegou e a Lei Geral de Proteção de Dados também. E você já sabe o que fazer?

2020 é o ano que definitivamente a Lei de Geral de Proteção de Dados entra em vigor e se você não sabe como se adequar, vem com a gente que falamos tudo!

Carreira / Experiência do Cliente / Help Desk / Satisfação

Pergunta que não cala: qual a diferença entre suporte ao cliente e Customer Success?

Pergunta que não quer calar: você sabe qual a diferença entre suporte ao cliente e Customer Success? Se não sabe a gente te responde aqui!

Cartão de crédito Ecommerce.
Blog / Como fazer / Experiência do Cliente / Satisfação

7 estratégias para o seu Ecommerce bombar em 2020.

Acompanhe com a gente algumas estratégias de atendimento para fazer o seu Ecommerce crescer muito e bombar no ano de 2020.

Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Produtividade / Satisfação

Tudo o que você precisa saber para criar um FAQ matador!

Você sabia que o FAQ não somente esclarece dúvidas, mas também leva ao aumento das vendas e ajuda a fortalecer sua presença de marca? Descubra mais no Blog!

Como fazer / Experiência do Cliente / Satisfação

Seja um(a) encantador de clientes na Black Friday!

Seu negócio está preparado para a Black Friday? Tem certeza? Temos muitas dicas pra você arrasar e faturar muito nessa importante data para o comércio.

Blog / Como fazer / Experiência do Cliente / Satisfação

Taxa de Churn: o que é, e algumas dicas para reduzir isso aí!

Desvendamos o que é a taxa de Churn e alguns insights do que você pode fazer para diminuir cada vez mais esse indicador. Confira!

Como escrever um bom email de suporte ao cliente
Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Satisfação

15 dicas para escrever um bom email de suporte ao cliente!

Confira algumas dicas simples e fáceis de aplicar no seu dia a dia, para arrasar na hora de criar um email de suporte ao cliente.

Atender clientes via WhatsApp.
Como fazer / Experiência do Cliente / Help Desk / Itil / Satisfação / Software

7 dicas rápidas para quem deseja oferecer help desk via WhatsApp.

O help desk via WhatsApp já é uma realidade e quem ainda não oferece esse canal de comunicação está perdendo agilidade e praticidade. Saiba mais aqui!

Navegação por posts

Publicações mais antigas
Publicações mais novas
Copyright © 2021 MILLDESK – Tema OnePress por FameThemes
  • Teste agora
  • Skype
  • E-mail Comercial
  • WhatsApp Suporte
  • Whatsapp Comercial