Papo reto: 5 relatórios gerenciais e 3 dicas para fidelizar mais clientes na TI!
Você sabia que com apenas 5 relatórios gerenciais e 3 dicas simples pode fidelizar seus clientes de prestação de serviços de TI? Duvida? Então leia mais!
Você sabia que com apenas 5 relatórios gerenciais e 3 dicas simples pode fidelizar seus clientes de prestação de serviços de TI? Duvida? Então leia mais!
O suporte ao cliente externo importa e muito, mas tão importante quanto esse, é o cuidado com a gestão de atendimento ao cliente interno. Saiba mais!
2020 é o ano que definitivamente a Lei de Geral de Proteção de Dados entra em vigor e se você não sabe como se adequar, vem com a gente que falamos tudo!
Pergunta que não quer calar: você sabe qual a diferença entre suporte ao cliente e Customer Success? Se não sabe a gente te responde aqui!
Acompanhe com a gente algumas estratégias de atendimento para fazer o seu Ecommerce crescer muito e bombar no ano de 2020.
Você sabia que o FAQ não somente esclarece dúvidas, mas também leva ao aumento das vendas e ajuda a fortalecer sua presença de marca? Descubra mais no Blog!
Seu negócio está preparado para a Black Friday? Tem certeza? Temos muitas dicas pra você arrasar e faturar muito nessa importante data para o comércio.
Desvendamos o que é a taxa de Churn e alguns insights do que você pode fazer para diminuir cada vez mais esse indicador. Confira!
Confira algumas dicas simples e fáceis de aplicar no seu dia a dia, para arrasar na hora de criar um email de suporte ao cliente.
O help desk via WhatsApp já é uma realidade e quem ainda não oferece esse canal de comunicação está perdendo agilidade e praticidade. Saiba mais aqui!