Ideias de Help desk

Os mais acessados

Últimos posts do blog

Fique por dentro das últimas novidades para melhorar seu suporte! Não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber notificação todas as vezes que publicarmos um novo artigo!

Criando um catálogo de serviços

Direto ao ponto! Para criar um catálogo de serviços e disponibilizar aos seus usuários e clientes, você deverá primeiramente reunir com os integrantes de sua equipe de suporte. Nesta reunião

Leia mais »

Vantagens do catálogo de serviços

No post anterior escrevi sobre as definições e analogias utilizadas sobre o catálogo de serviços. Neste post trataremos exclusivamente das vantagens da implementação do catálogo de serviços para melhor gerenciamento

Leia mais »

O que é catálogo de serviços?

O catálogo de serviços é um documento que consiste na descrição de serviços previamente analisados, aprovados e ofertados aos seus usuários e clientes. O Modelo ITIL define um Catálogo de

Leia mais »

O que é ITIL?

Information Technology Infrastructure Library (ITIL) é um conjunto de boas práticas a serem aplicadas na infraestrutura, operação e manutenção de serviços de tecnologia da informação (TI). Foi desenvolvido no final

Leia mais »

Planilha para controle de chamados

Em muitos ambientes de help desk e service desk, principalmente de pequenas empresas, é comum não haver nenhum tipo de documentação quanto aos procedimentos técnicos, soluções utilizadas para resolver determinados

Leia mais »

FAQ

Endereço

R. São Paulo - 31, Joinville - SC, 89202-200

Redes Sociais

Telefone

(47) 3026-3610

Whatsapp

(47) 99151-8481

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.

Ideias de Help desk

Fique por dentro das últimas novidades para melhorar seu suporte! Não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber notificação todas as vezes que publicarmos um novo artigo!

Criando um catálogo de serviços

Direto ao ponto! Para criar um catálogo de serviços e disponibilizar aos seus usuários e clientes, você deverá primeiramente reunir com os integrantes de sua equipe de suporte. Nesta reunião

Leia mais »

Vantagens do catálogo de serviços

No post anterior escrevi sobre as definições e analogias utilizadas sobre o catálogo de serviços. Neste post trataremos exclusivamente das vantagens da implementação do catálogo de serviços para melhor gerenciamento

Leia mais »

O que é catálogo de serviços?

O catálogo de serviços é um documento que consiste na descrição de serviços previamente analisados, aprovados e ofertados aos seus usuários e clientes. O Modelo ITIL define um Catálogo de

Leia mais »

O que é ITIL?

Information Technology Infrastructure Library (ITIL) é um conjunto de boas práticas a serem aplicadas na infraestrutura, operação e manutenção de serviços de tecnologia da informação (TI). Foi desenvolvido no final

Leia mais »

Planilha para controle de chamados

Em muitos ambientes de help desk e service desk, principalmente de pequenas empresas, é comum não haver nenhum tipo de documentação quanto aos procedimentos técnicos, soluções utilizadas para resolver determinados

Leia mais »

FAQ

Endereço

R. São Paulo - 31, Joinville - SC, 89202-200

Redes Sociais

Telefone

(47) 3026-3610

Whatsapp

(47) 99151-8481

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.