Pesquisa de satisfação em TI: não é sobre tecnologia, é sobre pessoas!
A pesquisa de satisfação em TI é o poder, sem sombra de dúvidas. Confira alguns insights para aproveitá-la melhor em seu negócio!
A pesquisa de satisfação em TI é o poder, sem sombra de dúvidas. Confira alguns insights para aproveitá-la melhor em seu negócio!
Como garantir um ambiente mais colaborativo na empresa? Como melhorar a comunicação interna entre equipes? Com Software de Help Desk. Veja mais!
A crise do COVID mudou tudo. Inclusive o modo de trabalhar. Confira 5 benefícios que uma ferramenta de acesso remoto pode proporcionar o seu negócio.
Confira algumas dicas para ajudá-lo a superar essa situação sem precedentes e conseguir um suspiro de satisfação dos clientes mesmo em tempos de crise.
Confira 11 maneiras de motivar seus agentes de atendimento ao cliente com um pouco de psicologia.
Trabalhar de casa é uma das saídas para diminuir o contágio do COVID-19. Confira o guia para trabalhar Home Office e não enlouquecer no processo.
Sabia que há uma forma de reduzir as demandas que chegam ao suporte e ainda fornecer um atendimento de excelência? Conheça o funil de suporte ao cliente!
Um dos principais desafios que todo setor de Help Desk enfrenta no seu dia a dia é: como reduzir os tickets de TI no suporte. Veja dicas práticas pra isso.
Quer gerar mais valor no seu suporte ao cliente? Confira no Blog Ideias de Help Desk 7 dicas práticas de psicologia de atendimento ao cliente no suporte.
Você sabia que com apenas 5 relatórios gerenciais e 3 dicas simples pode fidelizar seus clientes de prestação de serviços de TI? Duvida? Então leia mais!