Segmento: Equipamentos de manuseio de materiais

O sistema da Milldesk revolucionou a forma de atendimento do setor de empilhadeiras, nos colocou em nível de igualdade as nossas unidades da Europa, trazendo grande eficiência e satisfação aos nossos clientes dos mais variados setores.
Tornou a gestão de mais de 40.000 chamados vindos de todas as regiões do Brasil muito mais simples e produtiva.
Os nossos clientes são praticamente unanimes em relação a melhoria da qualidade do atendimento após a implantação da ferramenta.
Também estamos trabalhando para implantar a mesma solução m toda a América Latina, levando uma solução Nacional para outros países.

Eng. Mauricio Maciulis Lima
After Sales Manager
Jungheinrich Lift Truck Ltda.

Adquirimos o software MILLDESK e nosso controle de atendimentos ficou muito mais ágil e eficaz. Antes eram relatórios no excel. Agora com essa ferramenta, controlamos cada chamado e nossos clientes estão satisfeitos também. Sem contar com a ferramenta mobile que estamos utilizando e não precisamos mais de papel. Recomendo.

REYNALDO VIOLA – DIRETOR ADM.

GRUPO CASTELMAR

Segmento: Serviços de TI

Não usávamos nem uma ferramenta de service desk antes, estávamos estruturando o departamento de TI na 700 Gauss ainda.

Então procurávamos uma plataforma totalmente online que seguisse de perto o iTIL.

E não me decepcionei, os usuários conseguiram se adaptar bem, a plataforma esta sempre evoluindo com mais integrações como as que uso no AD e whatsapp.

Continuem assim melhorando a Gestão de Problemas e Alterações

Renan de Marchi – Gerente de TI
700 Gauss

Segmento: Indústria de calçados

Já usamos o MillDesk há mais de dois anos. Nenhuma ferramenta das que já conhecíamos, incluindo aí uma muito famosa, nem aquelas que testamos para escolher a que suportaria nossa central de serviços, tinha o conjunto de facilidades que o MillDesk nos trouxe. A facilidade de montar o catálogo de serviços, os atalhos para as respostas, a base de conhecimento, a integração com o Google, os dashboards, as milhares de possibilidade de relatórios, dentre outros recursos, têm sido diferenciais muito grandes em nosso dia a dia. Recomendamos.

Roberto de Araújo Cruz  – Supervisor de TI

FJC Fundação José Carvalho

Segmento: Educacional

Antes utilizávamos um sistema open source obsoleto e difícil de gerenciar, hoje temos uma solução fácil de gerenciar e constantemente atualizada. Implementamos a ferramenta em outros departamentos da empresa através do conceito de CSC, os demais departamentos não tinham nenhum tipo de controle de atendimentos e métricas através de relatórios. Adicionalmente, a ferramenta está nos ajudando a cumprir alguns dos requisitos da norma ISSO 9001 no qual a empresa está implementando.

Rodrigo Rodrigues da Silva – Coordenador de TI

TAKELOG

Segmento: Logística

Nosso atendimento melhorou muito com o Milldesk, pois podemos contar com relatórios diversos, informações consistentes e melhorar a visão do nosso trabalho junto a nossos clientes.

Fernando Santos – Diretor Geral

GProcess Teleinformática

Segmento: Serviços de TI

Milldesk vem auxiliando muito na evolução do atendimento. Trazendo automatização e organização das demandas.

Diogo Felix – Supervisor de TI

Faculdade Dom Alberto

Segmento: Educacional

O Milldesk nos ajudou a organizar as solicitações de forma clara e objetiva, mantendo, também o usuário informado de quem é o técnico que esta atendendo e em que situação está à solicitação. Facilitando a vida de todos, tanto usuário quanto equipe de suporte.

Marco Antônio de Oliveira

Tecnologia da Informação – Rede Swan Hotéis

Segmento: Hotelaria

Antes do Milldesk tínhamos um sério problema de comunicação, por não termos um ponto único de atendimento aos usuários, recebíamos as solicitações por diferentes canais, como: E-mail, Whatsapp e Skype por exemplo. Isso gerava sérios problemas com relação a performance de atendimento e histórico, não havia uma maneira concisa para apurar a performance da equipe. Após a implantação do Milldesk isso melhorou consideravelmente, hoje temos um sistema de abertura de chamados baseado nas melhores práticas do ITIL, além de uma base de informações onde podemos usá-la para melhoria continua dos nossos atendimentos, o que nos proporciona uma curva de aprendizado enorme. Além da clareza das informações através de relatórios, dashboards e um feedback dos usuários que nos ajuda a entender e alinhar as expectativas, tanto da equipe de TI quanto dos usuários finais.

Bruno Raphael – IT Sênior

Sin Implant System

Segmento: Fabricação de materiais odontológicos

“A Ferramenta Milldesk pode nos garantir uma gestão eficiente e ágil na prestação de serviços em TI”.

Juliano Mancini – Diretor

Only Tecnologia

Segmento: Tecnologia

Completo para os gestores, descomplicado para os técnicos e clientes, o Milldesk é uma ferramenta prática que consegue nos proporcionar um panorama geral do ambiente de TI e da equipe, além de possuir um suporte eficiente e sempre pronto para ouvir e atender nossas sugestões.

Luan Provesi – Coordenador de TI

Grupo Liberato

Segmento: Tecnologia da Informação

Trabalhamos em uma empresa de recuperação de credito aonde toda a demanda era realizada via telefone com uso de agendas e papelzinho colado em todos os lugares. Com a ferramenta da Milldesk hoje ficou tudo dinâmico com acompanhamento em tempo real, mesmo fora da empresa. Não sei como conseguíamos  desenvolver qualquer projeto sem a ferramenta do Milldesk. 

Cassiano Fonseca – Suporte TI

Roma Consultoria 

Segmento:​ Consultoria e tecnologia

Apesar de no passado existir processo desenhado para o atendimento ao cliente, sabemos que nem sempre o mesmo era seguido causando inconformidade. Além da não conformidade tinha parte significativa do atendimento que morria nas conversas ao telefone sem que a empresa e demais funcionários do cliente tivessem conhecimento do conteúdo.

Com a implantação do Milldesk conseguimos melhorar a transparência e a formalidade do atendimento junto ao cliente, com abertura da solicitação através do e-mail do próprio solicitante e as demais comunicações sempre a partir desta solicitação inicial. O histórico contendo os anexos correspondentes, o log de todas as movimentações de questionamentos e respostas, e quando houver quebra na sequência da comunicação e abertura de nova solicitação, ainda assim pode-se relacionar as solicitações reatando o elo quebrado.

Esperamos em breve implementar o uso de chat e gravação de conversas com a finalidade de ganhos na formalidade do ciclo dos processos de atendimento.

José Carlos Paiotti – Sócio diretor

ACS HARD SOFTWARE LTDA.

Segmento: Tecnologia

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