Ideias de Help desk
Os mais acessados
15 dicas para escrever um bom email de suporte ao cliente!
Um simples email pode mudar tudo! Acredite, ainda mais tratando-se de suporte ao cliente…
20 melhores aplicativos de produtividade e + 1 de bônus, para você viver um ano novo melhor.
E mais uma vez com o fim do ano chegando e com a virada do ano vêm junto as…
Frases de bom atendimento ao cliente para você dar show no seu dia a dia!
O atendimento (suporte, pós vendas, etc) é essencial para ditar a relação entre…
Últimos posts do blog
Fique por dentro das últimas novidades para melhorar seu suporte! Não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber notificação todas as vezes que publicarmos um novo artigo!
O que é ITIL?
Information Technology Infrastructure Library (ITIL) é um conjunto de boas práticas a serem aplicadas na infraestrutura, operação e manutenção de serviços de tecnologia da informação (TI). Foi desenvolvido no final
Planilha para controle de chamados
Em muitos ambientes de help desk e service desk, principalmente de pequenas empresas, é comum não haver nenhum tipo de documentação quanto aos procedimentos técnicos, soluções utilizadas para resolver determinados
Posts recentes
- Dimensionamento de equipe: qual o tamanho certo para o time de help desk?
- 9 exemplos de experiência ruim de atendimento ao cliente. E como corrigi-las.
- Pesquisa de satisfação em TI: não é sobre tecnologia, é sobre pessoas!
- Como o Help Desk pode melhorar o atendimento ao cliente na área da saúde.
- À flor da pele: como a análise de sentimento do cliente pode melhorar a experiência de suporte.