Ideias de Help desk

Os mais acessados

15 dicas para escrever um bom email de suporte ao cliente!

Um simples email pode mudar tudo! Acredite, ainda mais tratando-se de suporte ao cliente…

20 melhores aplicativos de produtividade e + 1 de bônus, para você viver um ano novo melhor.

E mais uma vez com o fim do ano chegando e com a virada do ano vêm junto as…

Frases de bom atendimento ao cliente para você dar show no seu dia a dia!

O atendimento (suporte, pós vendas, etc) é essencial para ditar a relação entre…

Últimos posts do blog

Fique por dentro das últimas novidades para melhorar seu suporte! Não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber notificação todas as vezes que publicarmos um novo artigo!

O que é catálogo de serviços?

O catálogo de serviços é um documento que consiste na descrição de serviços previamente analisados, aprovados e ofertados aos seus usuários e clientes. O Modelo ITIL define um Catálogo de

Leia mais »

O que é ITIL?

Information Technology Infrastructure Library (ITIL) é um conjunto de boas práticas a serem aplicadas na infraestrutura, operação e manutenção de serviços de tecnologia da informação (TI). Foi desenvolvido no final

Leia mais »

Planilha para controle de chamados

Em muitos ambientes de help desk e service desk, principalmente de pequenas empresas, é comum não haver nenhum tipo de documentação quanto aos procedimentos técnicos, soluções utilizadas para resolver determinados

Leia mais »

Descubra o Milldesk

O Milldesk é uma solução da empresa Setrion Software

CNPJ: 07.379.057/0001-92

R. São Paulo - 31, Joinville - SC, 89202-200