25 Livros em inglês sobre atendimento ao cliente que você deveria ler.

Uma singela indicação da Milldesk dos 25 melhores livros sobre atendimento disponíveis hoje no mercado. Alguns disponíveis somente em inglês, outros já em português. Aproveite sem moderação!

25. Chocolates no travesseiro não são suficientes: Reinventando a experiência do cliente

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“Provavelmente é normal que as pessoas assumam que os problemas que enfrentamos são mais resistentes do que as encontradas por gerações passadas”

Um dos pioneiros no setor do turismo e hotelaria, Tisch salienta em fazer os clientes sentirem que estão contribuindo para a sua empresa e demonstra isso com exemplos. A abordagem do livro para explicar a evolução do atendimento ao cliente é o que faz este livro se destacar.

Autor: JonnyTisch

24 A experiência sem esforço: Conquistando o novo campo de batalha para a lealdade do cliente

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“A maioria dos clientes não querem se deslumbrar; eles querem uma experiência sem esforço.”

Quais são os mitos sobre a fidelidade do cliente? O que significa encantar os clientes? Apoiado por sua experiência no CEB, Matthew, Nick e Rick combinam seus conhecimentos para nos mostrar como é dedicar tempo para o seu cliente.

Autor: nick_toman

23 Levante o Bar: um método baseado em ação para Reações máxima do cliente

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“Todo negócio é sobre criar as reações certas em seus clientes.”

O método de Taffer para mostrar como você pode controlar essas reações é o que torna este livro uma leitura impressionante. Um restaurante em expansão é o pano de fundo para suas lições sobre a arte de satisfazer os clientes.

Autor: JonTaffer

22 Atendimento ao cliente para Dummies

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“Ao ouvir seus clientes e proporcionar-lhes os serviços e produtos que eles realmente querem, você pode ganhar e manter sua participação no mercado.”

O título é auto-explicativo. O guia completo para fornecer o básico para vender, upselling, satisfação do cliente; este livro é perfeito para os que estão iniciando sua carreira no atendimento ao cliente.

Autor: KarenLeland

21 A Nordstrom Way: Por dentro da história da n. 1 em atendimento ao cliente na América

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“Na Nordstrom, que Outservice, não Outsmart”

A maneira Nordstrom de atender o cliente é mundialmente conhecida. Eles criaram os padrões de referência para atendimento ao cliente, e neste livro, Robert explica como você pode fazê-lo também.

Autor: RSConsults

20. The New Gold Standard: 5 Princípios de Liderança para a criação de uma experiência de cortesia legendária ao cliente do Ritz-Carlton Hotel Company

milldesk the new gold standard“Quando uma empresa desafia o tradicional, quando “as cores saem linhas”, os clientes ganham frequentemente experiências excepcionais.”

O hotel Ritz-Carlton é a própria definição de luxo e eles são os pioneiros na área de atendimento ao cliente extraordinário. Usando cinco princípios importantes, este livro leva você através da jornada de tornar a experiência do cliente ‘lendária’.

Autor: @ JosephMichelli

19. Construir grandes experiências ao Cliente

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“As empresas primeiro terá de reconhecer que a propriedade da experiência do cliente permeia toda a organização.”

Usando estudos de caso relevantes e exemplos detalhados, esta edição revisada demonstra como a experiência do cliente saltou para o topo da lista de prioridades, e o que você como empresa deve fazer para entregá-la.

Autor: ColinShaw_CX

18. ficar nu: A Fábula do negócio sobre o Derramamento os três medos que a lealdade do cliente Sabotage

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“O que faz o serviço nu interessante é que nos coloca em uma posição de ajudar mais eficazmente os nossos clientes, o que naturalmente, faz com que o fornecimento do serviço seja tudo.”

A sua empresa tem uma vantagem competitiva? Se você não fizer isso, o que você está tomando esforços para chegar lá? Estas são algumas das áreas abordadas neste best-seller escrito pelo consultor e autor Patrick Lencioni.

Autor: PatrickLencioni

17. Serviço excepcional, lucros excepcionais: Os segredos de construção de uma Organização de Atendimento ao Cliente 5 estrelas

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“A principal ameaça a um negócio, hoje, é a percepção de que tudo que você oferece é substituível, e a mercadoria intercambiável.”

O livro explica alguns segredos para construir a melhor organização de atendimento ao cliente. Com vários exemplos de grandes, este livro é um repositório de conhecimento para um representante de atendimento/suporte ao cliente.

Autor: LeoInghilleri

16. Atendimento ao Cliente Estratégico: Gerenciando a experiência do cliente para aumentar o boca a boca, fidelização, e maximizar os lucros

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“Atendimento ao cliente tornou-se demasiado importante para ser deixado aos métodos usuais de negócios.”

As finanças da sua empresa são afetadas diretamente pelo seu atendimento ao cliente. A maneira mais fácil de vender sua empresa é fazer com que seus clientes falem (e de preferência bem) sobre ela. O livro explica isso e outras tantas ideias simples, para o crescimento de sua empresa em um curto período.

Autor: @ jgoodman888

15. Gerenciamento da Experiência do Cliente: Transformando clientes em advogados

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“Você precisa de clientes fiéis, e não aqueles satisfeitos.”

Shaun levanta questões pertinentes como: a forma como Harley Davidson tem crescimento contínuo, com o mínimo de publicidade ou como Virgin Atlantic está vendo sua base de clientes aumentarem dia a dia. Ele explica como transformar seus clientes em advogados para o seu produto de uma forma simples e elegante.

Autor: ShaunSmith_CEM

14. The Starbucks Experience: 5 Princípios para Transformar o ordinário em extraordinário

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“A visão e um plano executado com perfeição é o que categoriza grandes empresas.”

A Starbucks não é a melhor loja de café lá fora. É mais do que isso. Com um crescimento fenomenal, o autor Joseph Michelli explica como a Starbucks se tornou um exemplo em matéria de atendimento ao cliente.

Autor: JosephMichelli

13 A Revolução Espantosa: Sete estratégias de atendimento ao público para criar uma experiência de espanto ao cliente (e aos empregados)

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“Surpreenda seus funcionários e eles vão espalhar a surpresa.”

Shep Hyken autor deste livro é um polemista nato. Seu blog é uma fonte de grande raiva para muitas empresas. E essa obra é um resumo de algumas de suas teorias, onde ele defende sete estratégias para o sucesso com o público.

Autor: Hyken

12. Serviço Secreto: Sistemas escondidos, que trazem o inesquecível ao Atendimento

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“Os clientes estão dispostos a pagar um prêmio para ter suas necessidades atendidas e não há limites para o que eles vão gastar, se suas expectativas são consistentemente ultrapassadas.”

O livro Serviço Secreto revela alguns métodos interessantes e práticas para criar uma consistência na satisfação do cliente, retenção de funcionários e também discute algumas das melhores práticas que cada empresa tem de respeitar para manter-se no mercado.

Autor: JohnDiJulius

11. Fãs delirantes: uma abordagem revolucionária sobre Atendimento ao Cliente

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“Se a visão e a de seu cliente não se entendem, mande seu cliente ir em outro lugar.”

O autor Ken Blanchard utiliza neste livro técnicas criativas para lidar com os vários tipos de clientes e explica alguns métodos para agradá-los. O autor mostra o conceito único de transformar “clientes em fãs”.

Autor: kenblanchard

10. Feijão: Quatro princípios para tocar um negócio em tempos bons ou ruins

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“Você é conhecido pela companhia que tem.”

Este não é um livro de auto-ajuda. Leva a jornada de um personagem fictício chamado David para explicar como ele compete e triunfa contra os Golias do mundo corporativo, criando um negócio de sucesso em torno de um produto.

Autor: NowHavingFun

9. Clientes para a vida: como transformar esse UMA VEZ COMPRADOR EM UM CLIENTE AO LONGO DA VIDA

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“Temos de perceber que só há uma maneira de nos diferenciar. E isso é através de nosso povo.”

A versão atualizada fala sobre como medir a satisfação do cliente, definir as diretrizes e parâmetros de referência e atingir um crescimento fenomenal para a sua empresa.

Autor: AuthorBrown

8 Qual é o segredo: Para proporcionar uma experiência ao cliente de classe mundial

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“Quando se trata de produtos, as pessoas estão percebendo que o barato muitas vezes sai caro.”

O método apresentado por autor John DiJulius não deve ser menosprezado pode ajudar as empresas a criarem uma experiência de atendimento ao cliente incrível.

Autor: JohnDiJulius

7. Inspired: Como criar Produtos Clientes que os clientes amam

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“Uma vez que você decidiu que você tem uma boa oportunidade e sua empresa é bem adequada para persegui-lo, alguém precisa descobrir qual é a solução realmente é.”

Por que alguns produtos são populares, objetos de desejo e outros não são? O que faz um produto ter sucesso? Marty traz novas perspectivas para o desenvolvimento do produto e mostra o caminho para fazer coisas que seus clientes adorem.

Autor: Cagan

6. Be Our Guest: aperfeiçoando a arte do Atendimento ao Cliente

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Um livro imprescindível para quem lida com o público. O autor Theodore Kinni nos faz olhar o atendimento ao cliente como um passeio de domingo de manhã. Um livro repleto de informações para o seu negócio.

Autor: Theodore Kinni

5. Obrigado Economia

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“A única coisa que nunca muda é a natureza humana. Dada uma escolha, as pessoas sempre vão gastar seu dinheiro com pessoas que gostam.”

A descrição acima é provavelmente uma descrição muito profunda da natureza humana. Se os seus clientes gostam de você, seu cofre nunca se seca. Este livro ensina como fazer isso. Simples.

Autor: Garyvee

4. Lealdade do Cliente: Como ganhar isto e como mantê-la

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“Talvez a maior razão para a disparidade entre índice de satisfação e compra de repetição é a medida da própria satisfação”

Um livro essencial para se começar a entender a dinâmica da fidelização do cliente.

Autor: JillDGriffin

3. Serviço Excepcional, Lucros Excepcionais: Os segredos de construção de uma Organização de Atendimento ao Cliente 5 estrelas

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“O caminho certo para fugir da obsolescência no mercado é através da criação permanente, leal de relacionamentos” humanos “com os clientes.”.

Uma aula sobre como criar relacionamento com os clientes.

Autor: MicahSolomon

2. Satisfação do Cliente não tem valor, a lealdade do cliente é impagável: como fazê-los te amar, mantê-los, fazerem voltar, e dizerem a todos que conhecem

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“A lealdade do cliente é a medida de seu sucesso atual e futuro.”

É a única medida do sucesso de qualquer empresa, não é? Este livro é o segundo melhor na nossa lista porque os métodos são tão simples, que podem ser aplicados imediatamente. Para ler, reler e colocar em prática.

Autor: Gitomer

1. Entregando Felicidade: A Path to Profits, Passion and Purpose

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Este livro é o topo da nossa lista. Há algumas razões. Este não é um livro de auto-ajuda. Não lhe diz o que sua empresa deve fazer.

O que torna este a nossa melhor escolha é que esta é uma lembrança honesta de um dos empresários mais bem sucedidos do mundo. Tony Hsieh explica seus erros, seus aprendizados ao estabelecer o seu próprio pequeno império na internet. E isso, é exatamente por isso que este é simplesmente o melhor livro de atendimento ao cliente no mercado.

Autor: TonyHsieh

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